Select Page

Uma tarde de reggae pra relaxar e curtir One Love



Neste domingo (30), tem show gratuito do Marley Project no Sesc Araraquara One Love – Marley Project comanda o som no Sesc Araraquara neste domingo (30) com um Tributo a Bob Marley. A banda, que reúne músicos experientes do estado de São Paulo, apresenta canções do rei mundial do reggae em ritmos brasileiros e caribenhos. […]

Uma tarde de reggae pra relaxar e curtir One Love

Neste domingo (30), tem show gratuito do Marley Project no Sesc Araraquara

One Love – Marley Project comanda o som no Sesc Araraquara neste domingo (30) com um Tributo a Bob Marley. A banda, que reúne músicos experientes do estado de São Paulo, apresenta canções do rei mundial do reggae em ritmos brasileiros e caribenhos. O show começa às 16 horas e a entrada é gratuita para todos os públicos.
Seis anos se passaram da estreia do projeto continua surpreendendo. Releituras e arranjos que vão do samba ao blues, num projeto considerado pela crítica e pelo público como um dos melhores já apresentados no país. Enérgico e vibrante, este espetáculo apresenta a fusão dos ritmos jamaicanos com ritmos brasileiros como samba, xote, baião, afoxé e samba-reggae, e que também mesclados com elementos de blues, rock, e música latina, transformam a obra de ‘Bob Marley and The Wailers’ com arranjos criativos, únicos e inovadores.
A banda conta com talentos de grande expressividade musical: Marcello Pagotto (baixo) já se apresentou no Cavern Club em Liverpool com sua banda ‘The Beatless’ e também é conhecido por seu trabalho com a banda ‘Gram’. Cris Monteiro (percussão), já tocou com o músico Otto e também com o violonista espanhol Salvador Paterno em suas andanças pela Europa. Marcelo Alves (bateria), foi o baterista da Big Band de Atibaia e fez tours pela Europa realizando workshops de musica brasileira, atualmente estuda bateria e composição na EMESP em São Paulo; Areias (guitarra e voz) já acompanhou Wilson Simonal e dividiu o palco com algumas das maiores bandas do reggae mundial como lnner Circle, Gladiators e Steel Pulse. A formação da banda se completa com, Roque Magalhães (guitarra), Bebê (trompete) e Michel (trombone).
No repertório garantem grandes sucessos como Could You Be Loved, Jamming, Buffalo Soldier, Is This Love, Concrete Jungle, Redemption Song e muitos outros clássicos da vasta discografia do rei do reggae e sua trupe.

Serviço
One Love – Marley Project
Dia: 30/9, domingo
Horário: 16h
Local: Garimpo
Classificação: Livre
Grátis

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos