Select Page

Uma noite memorável



O bate papo correu solto, literário, intimista, otimista. O vocábulo utilizado foi o irrestrito

Uma noite memorável

A noite de sexta-feira,15, foi um verdadeiro balsamo para aqueles que adoram boa conversa e se essa foi a pretensão da Editora Empório Inventivo ao lançar a obra coletiva ‘Vocábulo Irrestrito’  acertou em cheio.
Todos os presentes, inclusive as autoras, se ‘esqueceram’  das formalidades e o evento se transformou em uma noite memorável; gente conhecendo gente e gente dialogando com gente. Hábito esse resgatado de forma plena.
E essa travessia através do dialogo fez toda a diferença e resumiu um pouco do que o livro pretende: a travessia através do dialogo de escritoras que olham a vida por entre os símbolos e é assim essa antologia que reúne as escritoras da Academia Araraquarense de Letras, Darci Barelli, Márcia Hespanhol Suzumi, Rosmari Capella, Selma Salum e Sônia Guzzi e Di Souza, atriz e estudante de Letras na Unesp. São mulheres que juntaram forças literárias e contam um pouco da escrita de cada uma.
Selma Salum Alves, uma das escritoras, em nome de todas as autoras, agradeceu a presença de vários amigos que prestigiaram a noite ocorrida no teatro Wallace Leal e também a presença de Maria Cecília Tarcinalli Bethiol, Ana Luísa C Ricci, Tadeu Marcato, Maria Nilza Campos Lepre, Assis Furtado, Dorival Celestino, D. Aparecida Aguiar, Darci Barelli, João Batista Galhardo, João Luiz Ultramari, Gislaine Godoy Aguiar, Nereide Gentil, e outros companheiros desta araraquarense caminhada literária, bem como ao cuidadoso trabalho do editor José Carlos Guzzi e ao desenho da capa por Bruno Vinicius Mella.
Informações sobre a obra podem ser obtidas no Empório Inventivo pelo telefone (16) 3311-6338.

Cida Aguiar e Nereide

Maria Nilza, João Galhardo e Ana Ricci

Gislaine Godoy e Ultramari, que representou Coca Ferraz, presidente da Academia Araraquarense de Letras

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos