Selecione a página

Tem novidades nos cinemas de Araraquara

Novo filme de Tarantino e animação da Disney em parceria com a Pixar chegam às telonas da cidade

Chegam aos cinemas de Araraquara hoje dois filmes que aparecem como boas opções para as férias. “Os Oito Odiados” é a nova obra do aclamado diretor Quentin Tarantino e chega às telas do Cine Lupo. No Moviecom Jaraguá, a novidade é a animação “O Bom Dinossauro”. Confira mais detalhes sobre as produções.

‘Os Oito Odiados’
Longas cenas de violência, tiroteios e um banho de sangue tão irreal que beira o cômico. Todos esses elementos estão presentes em “Os Oito Odiados” e não deixam dúvidas de que se trata de um filme de Quentin Tarantino. Em sua oitava produção, que estreia hoje no Cine Lupo, em Araraquara, o cineasta norte-americano aposta mais uma vez no gênero do faroeste.
“Dirigi ‘Django Livre’ de uma forma intuitiva porque era a primeira vez que eu estava fazendo um filme de faroeste. Então, quis fazer outro longa desse gênero porque sabia exatamente o que queria”, explica o diretor de “Pulp Fiction” (1994).
Em seu novo trabalho, Quentin reúne antigos parceiros, como Samuel L. Jackson, Tim Roth e Kurt Russell. A produção se passa durante um rigoroso inverno no Estado norte-americano de Wyoming, após a Guerra Civil Americana. E a trama tem início com o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russell) ao lado de sua prisioneira, a assassina Daisy (Jennifer Jason Leigh), em uma carruagem. Eles seguem rumo à cidade de Red Rock, onde ela será enforcada.
Quando uma nevasca se aproxima, outro caçador, Marquis Warren (Samuel L. Jackson), e o futuro xerife da cidade, Chris Mannix (Walton Goggins), pedem carona. Para escapar da tempestade, eles se abrigam em uma cabana ao lado de quatro desconhecidos. Confinados, os oito passam a viver em um clima de tensão devido aos seus passados sangrentos. “Todo mundo ali é questionável, você não pode confiar no que ninguém diz sobre ninguém”, finaliza o diretor.

‘O Bom Dinossauro’
Imagine que o asteroide que dizimou os dinossauros há milhões de anos não colidiu com a Terra e que esses incríveis animais tiveram, por isso, a oportunidade de conviver com os seres humanos. É isso que “O Bom Dinossauro”, contando com muita licença poética, faz. O novo filme da Disney/Pixar estreia hoje no Moviecom Jaraguá.
O protagonista dessa animação é Arlo, um apatossauro medroso que vive na fazenda de sua família. Sim, você leu certo, nessa realidade alternativa os dinossauros herbívoros tornaram-se fazendeiros, enquanto os carnívoros têm rebanhos. A família de Arlo o ama muito e os pais tentam incentivá-lo a superar seus medos e a “deixar uma marca maior do que si mesmo”.
Em uma das tentativas de provar sua coragem, Arlo encontrará um menino humano. O garoto é o oposto do temeroso dinossauro. Ele é feroz, selvagem e destemido. Uma improvável amizade surgirá entre os dois, mostrando que a coragem não pode ser medida apenas em atos de bravura, mas também na capacidade de conhecer, entender e respeitar quem é completamente diferente de você.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade