Selecione a página

Teatro combate abuso e exploração sexual infantil

Grupo Núcleo de Artes Integradas em ação no Parque InfantilNesta quarta-feira (15), a partir das 14h, no prédio do programa Muda Garoto, localizado no bairro Santana, em Araraquara, será encenada a peça teatral ‘Conto, não conto’?, pelo grupo Núcleo de Artes Integradas.

A peça aborda o abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes e o enredo conta com três personagens em ação, debatendo a causa de um maneira clara e dinâmica para melhor informar o público expectador. Os atores garantem que disctem o tema de um forma diferente mas sem perder a seriedade da questão. Este trabalho, destinado ao público de uma forma geral, tem entrada gratuita.

O Núcelo de Artes Integradas já exibiu esta peça na cidade, em 18 de maio último, em manifestação organizada pela Prefeitura no Parque Infantil Leonor Mendes de Barros, dia nacional de combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes. O programa Muda Garoto, órgão da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura, fica na Rua Castro Alves, número 3621.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade