Select Page

Sexta tem show com Blacklas no Sesc



Canções buscam a construção de um pensamento que questiona e instiga a busca por uma sociedade mais justa Com uma sonoridade dançante, um groove orgânico, funk e soul com bases rítmicas africanas, Blacklas se apresenta no Sesc Araraquara nesta sexta-feira (28). A partir das 20 horas, o artista sobe ao palco com uma banda poderosa, […]

Sexta tem show com Blacklas no Sesc

Canções buscam a construção de um pensamento que questiona e instiga a busca por uma sociedade mais justa

Com uma sonoridade dançante, um groove orgânico, funk e soul com bases rítmicas africanas, Blacklas se apresenta no Sesc Araraquara nesta sexta-feira (28). A partir das 20 horas, o artista sobe ao palco com uma banda poderosa, fazendo da música um instrumento de luta e transformação intelectual e social.
As canções buscam a construção de um pensamento que questiona e instiga a busca por uma sociedade mais justa. As letras são inspiradas principalmente na tradição dos Griots, indivíduos que tinham o compromisso de preservar e transmitir os conhecimentos e as canções de seu povo.
Blacklas é um músico experiente que circula entre diferentes cenas da música independente. Lançado em 2017, seu primeiro trabalho, ‘Nossos Clássicos’, é um resumo em 11 músicas, dos seus quatro anos de produção e estrada. Agora é a vez de mostrar o novo disco, ‘Dias de Assovio’, lançado pela Gravadora Guitarra Brasileira, do cantor Luiz Melodia.
O repertório deste show passeia por toda sua produção até chegar às novas canções. Blacklas chega a Araraquara munido de sua voz e guitarra, e acompanhado de uma banda poderosa que une a sonoridade soul a música contemporânea, somando a banda núcleo metais. A entrada é gratuita.

Serviço
Show com Blacklas
Dia: 28/9, sexta
Horário: 20h
Local: Garimpo
Classificação: Livre
Grátis

Foto: Lucas Jannarelli

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos