Selecione a página

Sexta tem chorinho no Sesc

Importante representante da música instrumental no interior paulista, Água de Vintém apresenta novo disco em show gratuito

Sexta tem chorinho no Sesc

Nesta sexta-feira (3), o grupo Água de Vintém apresenta novo disco no Sesc Araraquara. Em Choro Nosso se destacam a presença da guitarra no choro e a variedade de ritmos que explora, como valsa, frevo, choro, choro sambado, schottisch, tango brasileiro e até um foxtrote. O show será às 20 horas, com entrada franca para todos os públicos.
Importante representante da música instrumental no interior paulista, o Água de Vintém traz na bagagem dois discos lançados, um expressivo currículo de shows nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina e participações em eventos de grande relevância. Além disso, gravou o programa “Talentos” da TV Câmara e dividiu o palco com nomes como Toninho Carrasqueira, Cristóvão Bastos, Arismar do Espírito Santo, DéoRian, Pedro Amorim, Alessandro Penezzi, Nailor Proveta, Toninho Ferragutti, Izaías do Bandolim, Celsinho Silva e Ronaldo do Bandolim.
Os músicos Vitor Casagrande (bandolim), Charles Barreto (cavaco), Guilherme Girardi (violão de 7 cordas), Marcus Godoy (violão) e Xeina Barros (pandeiro) unem o trabalho de pesquisa e interpretação a uma sólida produção autoral. O disco de estreia do conjunto, “Café da Dona Chica” (2013/Acari Records), traz 11 composições autorais dentre suas 12 faixas. O segundo disco, “Água de Vintém interpreta Sérgio Belluco” (2015), resgata da obra de um importante compositor e violonista piracicabano.
Com muito balanço, refinamento e a sonoridade de um autêntico regional, o conjunto leva ao público um panorama completo do universo do choro: composições inéditas, obras pouco divulgadas dos maiores nomes do gênero e clássicos imortais que nunca saem de moda.

Serviço
Show com Água de Vintém
Dia: 3/5, sexta-feira
Horário: 20h
Local: Garimpo
Classificação: Livre
Grátis

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade