Select Page

Sexta tem chorinho no Sesc



Importante representante da música instrumental no interior paulista, Água de Vintém apresenta novo disco em show gratuito

Sexta tem chorinho no Sesc

Nesta sexta-feira (3), o grupo Água de Vintém apresenta novo disco no Sesc Araraquara. Em Choro Nosso se destacam a presença da guitarra no choro e a variedade de ritmos que explora, como valsa, frevo, choro, choro sambado, schottisch, tango brasileiro e até um foxtrote. O show será às 20 horas, com entrada franca para todos os públicos.
Importante representante da música instrumental no interior paulista, o Água de Vintém traz na bagagem dois discos lançados, um expressivo currículo de shows nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina e participações em eventos de grande relevância. Além disso, gravou o programa “Talentos” da TV Câmara e dividiu o palco com nomes como Toninho Carrasqueira, Cristóvão Bastos, Arismar do Espírito Santo, DéoRian, Pedro Amorim, Alessandro Penezzi, Nailor Proveta, Toninho Ferragutti, Izaías do Bandolim, Celsinho Silva e Ronaldo do Bandolim.
Os músicos Vitor Casagrande (bandolim), Charles Barreto (cavaco), Guilherme Girardi (violão de 7 cordas), Marcus Godoy (violão) e Xeina Barros (pandeiro) unem o trabalho de pesquisa e interpretação a uma sólida produção autoral. O disco de estreia do conjunto, “Café da Dona Chica” (2013/Acari Records), traz 11 composições autorais dentre suas 12 faixas. O segundo disco, “Água de Vintém interpreta Sérgio Belluco” (2015), resgata da obra de um importante compositor e violonista piracicabano.
Com muito balanço, refinamento e a sonoridade de um autêntico regional, o conjunto leva ao público um panorama completo do universo do choro: composições inéditas, obras pouco divulgadas dos maiores nomes do gênero e clássicos imortais que nunca saem de moda.

Serviço
Show com Água de Vintém
Dia: 3/5, sexta-feira
Horário: 20h
Local: Garimpo
Classificação: Livre
Grátis

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos