Selecione a página

Sexo, Etc e Tal

Espetáculo com apresentação única neste sábado é interativo e o sexo tratado com muito humor e conscientização deixa de ser tabu

Célia Pires

Neste sábado, às 21 horas, no Centro Internacional de ‘Convenção Nelson Barbieri’ só não vai rir quem não quiser, pois André Rangel e Leo Bower trazem novamente para Araraquara a peça ‘Sexo, Etc e Tal’. O espetáculo está há 15 anos em cartaz e já percorreu as principais capitais do Nordeste e já foi visto por quase três milhões de pessoas.
André Rangel conta que estão percorrendo o Brasil todo com a peça e que desde que o espetáculo estreou pelas mãos da Zilda Mayo há dez anos ele vem para Araraquara. Para comemorar esses dez anos, o preço será especial e popular: R$ 9,90 e acompanhante não paga. “O preço é popular para confraternizar esses dez anos que a gente vem para a Araraquara”.
Rangel já vai avisando que preço caro de espetáculo não garante a qualidade do mesmo, por isso avisa ao público para perder a peça. Os atores, engraçados até fora do palco, brincam dizendo que já nem sabem se peça é terapia de grupo, de casal ou ocupacional, pois as pessoas saem dali renovadas e se divertem muito, pois oxigenam o cérebro. “O espetáculo mexe muito com a libido das pessoas, é 100% sexual e tem uma interatividade muito grande com a platéia, sem deixar de colocar a importância do respeito e de que sexo tem que ser feito com segurança”.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade