Selecione a página

Sesc apresenta espetáculo Hecatombe

Em Araraquara, apresentação será nos dias 2, 3 e 4 de maio

Sesc apresenta espetáculo Hecatombe

O Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria da Cultura apresentam Hecatombe, um projeto de artes integradas para o público juvenil-adulto. A peça coloca em cena conflitos entre corpo, formação da identidade, personalidade e o meio social. A obra é também um manifesto contra a LGBTfobia.
Segundo espetáculo teatral do Menino Andante, este texto de Zé Guilherme tem provocação dramatúrgica do autor escocês David Harrower e orientação de Fábio Lucca. O enredo envolve uma situação de terrorismo escolar, assim como tantos massacres ocorridos no mundo motivados pela intolerância. Também é colocada em pauta a influência que a web tem nas decisões juvenis.
A temporada inicial terá sessões do espetáculo em Araraquara, circulação por Gavião Peixoto e Américo Brasiliense, totalizando 10 apresentações, além do lançamento do livro homônimo que será distribuído gratuitamente a todo o público.
Refugiados em um bosque, Alexander e Mateo buscam no isolamento o resgate de suas utopias. Juntos decidem formar uma nova comunidade regida por suas próprias leis, longe da violência com a qual costumam lidar. Garotos que sofrem com a hierarquia e a brutalidade do mundo, a relação entre eles é um choque entre o real e o ideal.

Serviço
Temporada inicial (Araraquara):
02 de maio às 15h00
03 e 04 de maio, às 09h00 e 15h00
Local: SESC Araraquara
05 de Maio às 20h00
Local: SESI Araraquara
Ingresso gratuito retirado 30 minutos antes do início do espetáculo.
Classificação etária: 14 anos

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade