Select Page

Sertanejos comandam Palco Facira nesta sexta



Apresentações têm início às 19 horas

Sertanejos comandam Palco Facira nesta sexta

Dani & Danilo, Kleber & Kauê, João Violante, e Mayck & Lyan comandam uma noite com sertanejos no Palco Facira, nesta sexta-feira, 24 de agosto, a partir das 19 horas.
A dupla Dani & Danilo abre a programação musical. Este ano, a dupla comemora 28 anos de carreira, lança o 10º CD e foi indicada ao 2º Prêmio Inezita Barroso – motivo de sobra para celebrar na Facira, com um show para celebrar os 201 anos da cidade e saudar o público da cidade e região.
Em setembro, Dani & Danilo lançam o 10° CD e, neste novo trabalho, trazem participações especiais de grandes artistas e amigos, como: Teodoro e Sampaio, Giovani da dupla Gian e Giovani, As Galvão, Maick e Lyan, e Matogrosso da dupla Matogrosso e Mathias. Para o show da Facira, a dupla promete animação, qualidade e, claro: modas de viola, músicas românticas e também dançantes!
Já a dupla Kleber e Kauê – formada em 2012 e com mais de mil shows no currículo – faz show às 20 horas. A dupla viaja o Brasil, levando música e entretenimento, em um show totalmente interativo, com muita comunicação e proximidade com o público. Shows em diversos Estados do país – por 120 cidades – além de apresentações em navios transatlânticos e no Uruguai e Argentina, movimentam a carreira de Kleber e Kauê – a dupla homenageou as vítimas do Chapecoense Futebol Clube com a canção “Troféu Solidão” (composta originalmente em homenagem ao pai do cantor Kleber, que não resistiu a um tratamento de câncer). Na homenagem, o vídeo apresenta um compilado de imagens de jogos, concentração do time, viagens da delegação, ilustrando a história da música, que resumidamente fala “de que vale um troféu sem comemoração.” A música bateu a marca de 30 milhões de visualizações em todas redes sociais.
O show agitado e dinâmico do cantor e compositor sertanejo João Violante é destaque às 21h30. João Violante traz na alma o gosto pela música sertaneja. Sua longa história como sertanejo raiz e a viola caipira, foram determinantes para o sucesso com o sertanejo universitário. O amor pela música e o carisma com o público, tornaram João Violante presença constante em variados eventos pelo interior de São Paulo. Após a vitoriosa participação no “Viola de Todos os Cantos” (festival promovido pelo Grupo EPTV- Rede Globo) além da agenda lotada, vem trabalhando forte em novas composições, gravações de vídeos e divulgando seu CD – Bom dia Pra Vocês. Para a Facira, João Violante traz um show antenado nas novidades do sertanejo universitário sem deixar de lado o tradicional sertanejo raiz.
Mayck & Lyan fecham a programação de convidados da sexta-feira. O repertório eclético do universo sertanejo é sucesso nas vozes da dupla, com show às 23 horas. Todo mundo pergunta se Mayck & Lyan são sertanejos ou caipiras! Quando se trata dessa dupla, isso não faz a menor diferença, pois ambos têm os pés plantados no chão do interior brasileiro, onde sempre pulsa uma viola caipira, aquela de dez cordas, que fez a fama de grandes músicos como Tião Carreiro & Pardinho. Com um repertório que vai da moderna música sertaneja aos clássicos da viola caipira, Mayck & Lyan compõem, arranjam e interpretam uma fileira de sucessos que sempre fazem o público vibrar.
Vale lembrar que no dia 24 de agosto os portões da Facira serão abertos às 18 horas. O Palco Facira conta com: Dani e Danilo, às 19 horas; Kleber e Kauê, às 20 horas; João Violante, às 21h30; e Mayck & Lyan, às 23 horas.
O ingresso para a Facira é solidário: pede-se a doação de um quilo de alimento não perecível, a fim de ser revertido ás entidades cadastradas no Fundo Social de Solidariedade.

SERVIÇO:
Facira 2018
Dia: sexta-feira (24 de agosto)

Programação Palco Facira:
19h: Dani e Danilo
20h: Kleber e Kauê
21h30: João Violante
23h: Mayck & Lyan
Ingressos solidários: doação de 1 kg de alimento não perecível

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos