Selecione a página

Registro histórico

Kris Tavares assina exposição fotográfica sobre documentário da história de Araraquara, que fica até sexta-feira no Centro de Convenção

Depois do sucesso do pré-lançamento do documentário “Araraquara: Memórias de uma Cidade” na última semana, a exposição da fotógrafa araraquarense Kris Tavares continua em cartaz no Centro Internacional de Convenção Dr. Nelson Barbieri até a próxima sexta-feira, dia 6 de dezembro.
Kris Tavares foi responsável pelo registro fotográfico da produção cinematográfica que narra a história de Araraquara, tendo como eixos temáticos o processo de formação do município e de sua identidade cultural. Ela assinou as “fotos still”, aquelas que retratam tanto omaking of,como as cenas do filme.
A exposição apresenta 30 fotos coloridas no tamanho30 x 48 cm. Para a seleção e edição do material da exposição foram consideradas as fotos curiosas pelo público e bonitas por sua plástica. Entre aproximadamente 4.500 fotos com locações em Araraquara, Matão, Rincão, São Carlos, Campinas, Itu e São Paulo, foram selecionadas as 30 da exposição.
O diretor do filme, Renato Barbieri, conta que trabalhar com Kris fazendo o still do filme ‘Araraquara’ foi uma grata surpresa. “Ela já me havia sido indicada por amigos como uma fotógrafa talentosa. E no set de filmagem, junto com seu talento e através de suas lentes, ela mostrou uma grande sensibilidade profissional e fina comunicação com equipe e elenco. Por mim eu levo a Kris para fazer o Still de todos meus filmes”, elogiou.
Com entrada gratuita, a exposição pode ser conferida no Centro de Convenção no seguinte horário: das 8 às 17 horas. O Centro Internacional de Convenção Dr. Nelson Barbieri está localizado à Rua Ivo Antônio Magnani s/n°, na Fonte Luminosa (nas proximidades do CEAR e do Gigantão).
Vale destacar que no dia 13 de dezembro, o longa-metragem entra em cartaz no Cine Lupo, para onde a exposição fotográfica também será levada.

SERVIÇO:
Exposição fotográfica de Kris Tavares – Fotos still do documentário “ARARAQUARA: Memórias de uma Cidade”
Local: Centro Internacional de Convenção Dr. Nelson Barbieri (Rua Ivo Antônio Magnani s/n° – Fonte Luminosa – nas proximidades do CEAR e do Gigantão)
Período: até 06 de dezembro
Horário para visitação: de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas
Entrada gratuita

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade