Select Page

Programa ajuda alunos a escolherem suas carreiras



Centro de Orientação Profissional da Uniara abre inscrições para alunos do ensino médio e de cursinhos

Programa ajuda alunos a escolherem suas carreiras

O Centro de Orientação Profissional – COP da Universidade de Araraquara – Uniara abriu inscrições para alunos do terceiro ano do ensino médio e de cursinhos, que desejam sanar dúvidas e receber auxílio na escolha mais adequada da profissão que pretendem seguir. O início das atividades, que serão realizadas gratuitamente às terças-feiras, está programado para o dia 19 de março, em um total de doze sessões.
“Preparamos esses estudantes para o ensino superior. Muitos deles trazem diversas dúvidas, de modo que a orientação profissional é muito importante porque os direciona. Trabalhamos com o autoconhecimento e aplicamos dinâmicas de grupo, entre outras atividades, até que eles estejam prontos para escolherem sua profissão de interesse”, explica a coordenadora do COP, Lina Maria Arruda Mauro.
Os interessados podem optar por terem encontros com a professora Sônia Aparecida Gonçalves Pinotti, das 14h às 16h, na sala 17 da unidade I da Uniara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro), ou com a professora Ana Cristina Alves Lima, das 19h às 20h20, na Oficina Pedagógica da Clínica de Psicologia da universidade (avenida Dom Pedro II, 562, no Centro).
As inscrições para o público-alvo podem ser efetuadas até o dia 11 de março, de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, na Central de Relacionamento, também localizada na unidade I da Uniara.
Outras informações sobre o COP podem ser obtidas pelos telefones (16) 3301-7114 ou 0800 55 65 88, pelo endereço www.uniara.com.br/cop, ou pelo e-mail lmmauro@uniara.com.br.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos