Selecione a página

Por falta de apoio, Banda do Fuá faz carnaval indoor

Banda havia se tornado uma tradição de carnaval de rua na cidade

Célia Pires


No próximo sábado (11), o resgate dos grandes carnavais feito pela Banda do Fuá estará de volta, mas não mais nas ruas da Vila Xavier.
Já considerada uma tradição, a bandacriada na década de 70 não encontrou respaldo do poder público para promover o evento. Assim fará o pré-carnavalesco num espaço alternativo.
Vale lembrar que em 2008 através dalei6.726, a Banda do Fuá foi incluída no Calendário Oficial de Eventos do Município de Araraquara como abertura do Carnaval no município.
De acordo com Salomão, da comissão da Banda do Fuá, também formada por Binho, Zinho e Teroca, ficou acordado entre eles e a direção da AABB que a festa irá ser realizada no espaço do referido clube. “A Secretaria da Cultura nos ofereceu o mesmo que no carnaval do ano passado e entendemos que a contabilidade não é convergente, ou seja, não é suficiente para garantir e oferecer toda a segurança tendo em vista que no último evento participaram mais de 10 mil pessoas”, diz acrescentando que a solução foi fazer num espaço alternativo.
Salomão diz que os músicos que deverão animar o evento são Eloi (cavaco), Paulão ( bateria), Zé Renato (trompete), Pedro Polli (trombone), Marcão Piracema e Amarelinho (surdos), João Apache (contrabaixo), além dos vocalistas Carlos Cavaquinho e Valcir Bagdá.


Serviço:

Banda do Fuá
Data: 11 de Fevereiro (sábado).
Horário: a partir das 21h30
Local: AABB
Mais Informações sobre reservas de mesas pelos telefones 3324-4579 e 3333-8101.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade