Select Page

Pesquisadora do CDMF apresenta trabalhos em Conferência Internacional nos Estados Unidos



O CDMF é um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) apoiados pela FAPESP

Pesquisadora do CDMF apresenta trabalhos em Conferência Internacional nos Estados Unidos

Entre os dias 27 de janeiro e 01 de fevereiro de 2019, acontece o 43rd International Conference and Exposition on Advanced Ceramics and Composites (ICACC 2019), em Daytona Beach, Flórida, nos Estados Unidos. Neste evento, a Professora Doutora Ana Paula de Azevedo Marques, da instituição Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP-Diadema), coordenadora do Grupo de Pesquisa em Materiais Inorgânicos e Nano estruturados e integrante do Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais

(CDMF), participa apresentando dois trabalhos: “Properties of molybdates phosphors heat-treated by hydrothermal and exposed to beta radiation” e “Effect of Substrate on Dy3+-doped Strontium Molybdate Thin Film Luminescent Properties”.

Nesta edição, o ICACC19 apresenta pesquisas de ponta e desenvolvimento de produtos em cerâmicas avançadas, cerâmicas de blindagem, células combustível de óxidos, revestimentos cerâmicos, biocerâmicas e muito mais. A conferência oferece um fórum aberto para cientistas, pesquisadores, engenheiros e líderes da indústria de todo o mundo para apresentar e trocar descobertas sobre os recentes avanços na ciência e tecnologia da cerâmica.

O CDMF é um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) apoiados pela FAPESP. O Centro também recebe investimento do CNPq, a partir do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia dos Materiais em Nanotecnologia (INCTMN).

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos