Select Page

Oficinas da Bienal Internacional da Gravura Lívio Abramo continuam em janeiro



As inscrições gratuitas estão abertas na Casa da Cultura, onde até 30 de janeiro estão expostas obras de 74 artistas de 12 países

Oficinas da Bienal Internacional da Gravura Lívio Abramo continuam em janeiro

As oficinas artísticas oferecidas na programação da 5ª Bienal Internacional da Gravura Lívio Abramo continuam neste mês de janeiro. Serão mais duas oficinas oferecidas na programação educativa do evento realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart.

As atividades reúnem: cartazes por meio de serigrafia e a técnica de xilogravura. As inscrições já estão abertas na Casa da Cultura Luís Antonio Martinez Corrêa.

A oficina que propõe uma vivência para a elaboração de cartazes por meio de serigrafia, “A cidade em cartaz”, tem a orientação de Augusto Sampaio, artista plástico e educador que realizou interferências urbanas e projetos colaborativos em cidades no Brasil e no exterior (Bélgica, Holanda, Polônia e Inglaterra). Entre seus projetos educativos destaca-se a Ação Educativa Extramuros da Pinacoteca.

“A cidade em cartaz” será realizada na Casa da Cultura Luís Antonio Martinez Corrêa, nos dias 12 de janeiro e 19 de janeiro, das 9h30 às 12h30 (são duas turmas: uma em cada um dos dias). As inscrições já podem ser realizadas na Casa da Cultura, para maiores de 16 anos. São 15 vagas em cada uma das turmas.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos