Selecione a página

Música mineira interestrelar no palco do Sesc

Os Caxambus trazem ao público as músicas dou primeiro EP, ‘Roç@Byte’, além de um repertório de músicas que influenciou o trio em sua formação

Música mineira interestrelar no palco do Sesc

Nesta sexta-feira (30), às 20 horas, tem show com a banda Os Caxambus no Sesc Araraquara. O trio mineiro é formado por Daniel Flores, Víctor Nunes e Vinícius Belini e apresentam uma sonoridade multicultural, que mescla os tambores do congado com o pop globalizado. Nesta oportunidade, trazem ao público as músicas dou primeiro EP, Roç@Byte, além de um repertório de músicas que influenciou o trio em sua formação.

Dá pra sentir a nostalgia dos almoços de domingo na roça logo nas primeiras notas de “Tia Uca”. Cada letra, cada acorde, cada batuque entrelaçado aos metais e cada grave apertam o coração bem fundo nas canções de amor a lá “Passarolando” ou bem vivo com raízes “Afro Tupiniquim”. Já o violão de “Mineirês” traz uma conexão que só a Roça Byte pode gerar.

O som da banda mescla a ruralidade de nossos ancestrais com a urbanidade cibernética, na tentativa de criar uma canção com pegada popular que conduza o público a uma reflexão. Os Caxambus acreditam no poder transformador que a música exerce na alma, no sentir, no movimento. É música brasileira. Música Mineira Interestelar.

SERVIÇO
Show com Os Caxambus
Dia: 30/8, sexta
Horário: 20h
Local: Garimpo
Classificação: livre
Grátis, sem retirada de ingressos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade