Select Page

MPB4 no SESC



Eles são quatro, mas no palco eles se multiplicam

MPB4 no SESCSão mais de quarenta anos de carreira e a sintonia entre eles é algo que dispensa comentários.

As vozes afinadas, um repertório atemporal e uma pitada de humor foram ingredientes perfeitos para garantir o sucesso da noite do último sábado no SESC.

Magro Waghabi, Dalmo Medeiros, Aquiles e Miltinho proporcionaram ao público presente muito mais que um show, foi um verdadeiro passeio musical. São composições do que temos de melhor em nossa MPB e que corou a carreira de sucesso do grupo. Entre comentários e brincadeiras, e a cada canção o público interagia com o quarteto que incentivava a participação de todos cantarolando as lindas melodias gravadas e compostas por eles e outros compositores como: Noel Rosa, Vinícius de Moraes entre outros…

Nem mesmo um pequeno problema de áudio tirou o brilho da noite e são situações atípicas que os artistas enfrentam às vezes é que faz toda a diferença.

O quarteto elegantemente e com muito bom humor contornou o problema e seguiu com a apresentação do fantástico show que durou quase duas horas.

Ao terminar o espetáculo as pessoas saiam felizes, sorrindo tamanha era a satisfação de poder ter vivido mais um lindo momento cultural que nós araraquarenses sempre temos o privilégio de poder assistir e aplaudir.

Muitos aplausos para o MPB4 e muitos outros para o público que sempre comparece prestigiando os grandes talentos da nossa música.

Maribel Santos
Colunista Cultural

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos