Select Page

Marcha dos direitos e cidadania LGBT



Domingo tem muito brilho na Marcha LGBT em Araraquara

Marcha dos direitos e cidadania LGBT

No próximo domingo (27), a partir das 14 horas, em frente a Casa da Cultura, acontecerá em Araraquara a 1ª Marcha pelos Direitos Humanos e Cidadania LGBT. O evento será realizado pelo PROAC e Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.
O encontro, além de falas poderosas de lideranças dos movimentos de mulheres, diversidade sexual, afrodescendentes, contará com um trio elétrico acompanhando a população durante todo o percurso, que acontecerá no Centro da cidade.
Depois, no estacionamento da Casa da Cultura, no palco principal, pratas da casa performarão, com a drag queen referência Tayra Moon, a performer Vanessa Spears, Dafiny Mullers, Peppy Tipper e Luna Scarlett. Também haverá apresentações com os DJs residentes Raissa Assunção, Marcus Beats e Will Tomé. A participação da cantora de MPB Sumara Justi e sua banda, e as personalidades Wilton Vital, Paulo Tetti e Málaga Valencia, persona de Filipe Brunelli também estão garantidas.
O evento faz parte do projeto Diversidade Em Foco, idealizado por Paulo Tetti, Ligia Freitas, Tay Ferreira e Wilton Vital e conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de Araraquara, Secretaria de Cultura e Fundart. A entrada é gratuita.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos