Select Page

Advertisement

Manu Cavalaro lança disco autoral no Sesc Araraquara



Serviço:Manu Cavalaro–Show Cantora não! Dia: 27/1, sextaHorário:20hLocal: GarimpoClassificação: LivreGrátis

Publicidade

Advertisement

Manu Cavalaro, intérprete que esteve no ranking dos 12 discos mais vendidos no Brasil pela distribuidora Trattoreem 2010, chega ao Sesc Araraquara hoje. A cantora apresenta seu primeiro álbum ‘Cantora não!’ às 20 horas.
Após seis anos pesquisando o universo da composição e experimentação, seu disco autoral convida o público a vivenciar uma experiência musical que caminha na contramão dos rumos atuais da indústria da música brasileira, na qual a palavra “cantora” é tomada por estereótipos e dissociada de sua força motriz.Neste show, sua voz é um instrumento tão potente quanto àqueles que a acompanham.
Salomão Soares (piano), Franco Lorenzon (contrabaixo), Fabio Leal (guitarra) e Rodrigo Digão Braz (bateria) compõem o time que, junto a Manu, trazem nove composições próprias, dentre elas a homônima do disco, e outra de autoria de um de seus grandes mestres, o multi-instrumentista Itiberê Zwarg.
‘Cantora Não!’ surge do desejo de romper com os rótulos e transpor a linha que separa a cantora da instrumentista. As composições e os arranjos bebem da fonte da “música universal”, termo encontrado por Hermeto Pascoal para designar a diversidade presente na música sem fronteiras por ele executada.
Ora canções, ora instrumentais, as músicas são ricas em qualidade harmônica, melódica e rítmica, resultado do consistente trabalho musical desenvolvido ao longo desses anos. Trata-se de um registro fonográfico que desafia os limites impostos pelas definições redutoras de mercado, pois envolve a equação de música instrumental e canção, sem ser uma coisa nem outra.

Serviço:
Manu Cavalaro–Show Cantora não!
Dia: 27/1, sexta
Horário:20h
Local: Garimpo
Classificação: Livre
Grátis

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Contas a pagar

Arquivos