Select Page

Mães do Selmi Dei II ganham dia de beleza



“O objetivo do projeto é, por meio dessas ações, atender algumas das necessidades da população periférica da cidade de Araraquara”, ressalta Deivid.

Para o organizador do evento, Deivid Cabeleireiro, essa foi apenas mais uma etapa do projeto socialNo último domingo, (08), Dia das Mães, uma equipe comandada por Deivid Cabeleireiro, presenteou cerca de 40 mães com cortes de cabelos e escovas totalmente grátis. Já as crianças puderam brincar no pula-pula, além de receberem cachorro quente, refrigerante e algodão doce – lanche servido aos participantes do evento. A ação social aconteceu na Área de Lazer do Selmi Dei II, ao lado do Córrego do Tanquinho. Para o organizador do evento, Deivid Cabeleireiro, essa foi apenas mais uma etapa do projeto social “Faça Como Eu Faço! E Seja Feliz!”, idealizado por ele, no começo desse ano. Segundo Deivid, nos próximos eventos, o projeto contará também com a participação de profissionais das áreas de saúde, jurídica, entre outras.

“O objetivo do projeto é, por meio dessas ações, atender algumas das necessidades da população periférica da cidade de Araraquara”, ressalta Deivid.

Satisfação
Moradora do bairro há 36 anos, a aposentada Luzia Aprígido de Paula, 66 anos, diz que ficou encantada com o atendimento que recebeu dos voluntários. De acordo com a aposentada, “esse foi um dos melhores presentes que recebi, nos últimos anos, no Dia das Mães”. Luzia conta que quando ficou sabendo que poderia cortar o cabelo e fazer uma escova, totalmente, grátis, não perdeu tempo. “Não quis nem saber de fazer almoço, fui direto para a praça. Hoje, o meu compromisso é apenas com a minha beleza”, relata Luzia.

Compromisso
Gilson dos Santos de Oliveira, que veio de São Paulo para Araraquara há dois anos, e participa como voluntário no projeto pela segunda vez, diz ter ficado impressionado com a estrutura do evento. Segundo Oliveira, além do empenho das pessoas que ajudaram, a Prefeitura de Araraquara está de parabéns por ter apoiado a realização dessa ação social. “Com o nosso trabalho e com o da Prefeitura – que nos cedeu a área, barracas, som – e também por meio do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (DAAE), que instalou um bebedouro, tivemos a oportunidade de trazer um pouco mais de alegria à comunidade do Selmi Dei II”, finaliza. (Colaboração:JC Ernesto)

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos