Select Page

Livro é protagonizado por mulheres de Bueno de Andrada

Livro é protagonizado por mulheres de Bueno de Andrada

Lançamento do livro “Rota das Raízes: Gastronomia e Cultura no Estado de São Paulo” ocorreu na Estação Ferroviária

Na última quinta-feira (27), na Estação Ferroviária de Araraquara, aconteceu o lançamento do livro “Rota das Raízes: Gastronomia e Cultura no Estado de São Paulo”, composto por 12 receitas culinárias paulistas. Uma delas é a receita do pão de soja da panificadora “Padoka” do Monte Alegre em Bueno de Andrada, que promove em âmbito estadual o roteiro turístico rural de Araraquara.
O evento, na Feira Noturna dos Produtores Rurais, contou com a presença das autoras Yasmim Bidim e Juliana Soares, além da exibição de um vídeo com depoimentos das mulheres rurais associadas e o modo de fazer cada receita.
Para o presidente da Associação Bueno de Andrada de Turismo Rural (Abatur), Theodoro Bratfisch, “esse é um grande passo para a visibilidade da cidade e das mulheres”.
Dando continuidade às festividades, durante o mês de outubro serão organizadas palestras com as autoras e as mulheres rurais, a serem ministradas aos cursos de Nutrição e de Turismo, na Escola Técnica Industrial “ETEC Profa. Anna de Oliveira Ferraz” do Centro Paula Souza em Araraquara.
O livro impresso em edição limitada está à venda na “Padoka” e contará com edição digital que estará disponível para download gratuito no site www.rotadasraizes.com.br.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos