Selecione a página

Jussara Vargas e Fabiano Marchesini agitam domingo do Náutico

Cantora e músico, cuja trajetórias são invejáveis, prometem uma tarde com muito samba e MPB de qualidade no domingo

Jussara Vargas e Fabiano Marchesini agitam domingo do Náutico

A cantora Jussara Vargas, juntamente com o músico Fabiano Marchesini agitarão a tarde desse domingo no Náutico. Ambos irão apresentar um repertório da melhor qualidade, clássicos da MPB e do Samba, no Bar das Pedras, no Clube Náutico, a partir das 13h.

 

Mais de Jussara Vargas

 

Jussara Vargas é natural de Araraquara, formada em letras desde 1988 ela divide a formação com o que se apaixonou fazer: cantar, o que já faz há 30 anos, e atuar. Como cantora, atuou em várias unidades do SESC, da cidade e do estado de São Paulo, e como atriz de teatro: participou de festivais em São Paulo, Tatuí e Araraquara.

 

Além disso, Jussara É professora particular de voz e canto, também é professora de Violão para iniciantes, foi educadora musical da AAPG (Associação dos Amigos do Projeto Guri) e por fim foi docente pelo SENAC de Araraquara.

 

Jussara sempre teve a vida ligada à arte. Ela dirigiu apresentações de alunos de canto no teatro municipal de Araraquara. Atualmente, se apresenta em bares, casas noturnas, cerimônias de casamentos, cultos de formatura, projetos do SESC e em eventos da cidade. Jussara é a fundadora e integrante do grupo “seresteiros”.

 

Conheça Fabiano Marchesini

 

O Guitarrista e violonista, Fabiano Marchesini, tem uma trajetória parecida. Aos cinco anos, iniciou seus estudos em violão erudito, por dez anos. Paralelamente, realizava também estudos na guitarra elétrica, atuando desde muito cedo em grupos musicais da cidade de Araraquara e região.

 

Formado pelo Conservatório de Tatuí desde 2000, Fabiano atua também como professor há 27 anos, com um trabalho extremamente focado em música de qualidade, divulgando e promovendo a cultura musical de forma geral.

 

Dos grupos que participa e participou estão: Batucada Brazuca, Quarteto Café, entre outros, e atualmente com o Trio Instrumental Zabumbê. Durante essa trajetória, acompanhou diversos instrumentistas compositores e intérpretes, com o qual aprendeu muito.

 

Além disso, o músico gravou com os Grupos Batucada Brazuca e Quarteto Café. Com o Grupo Quarteto Café, inclusive, gravou um CD com as participações de Nickolas Krassik, Henrique Cazes, Milton Mori, Tigrão do Pandeiro, Alexandre Ribeiro e Paulo Flores.

 

Fabiano participou e participa dos principais festivais de música instrumental no estado de São Paulo, atuando como músico participante e jurado.

 

Para 2019, Marchesini prepara seu primeiro CD solo com músicas autorais, o músico reúne um repertório repleto de música brasileira nas mais variadas vertentes e contará com a participação de músicos renomados do cenário musical instrumental brasileiro.

           

 

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade