Selecione a página

Junior Barros é atração no encontro das escolas de samba

Evento no domingo é destinado aos membros das escolas de samba da cidade e aos amantes e interessados pelo Carnaval

Junior Barros é atração no encontro das escolas de samba

Entre as atrações do Carnaval da Paz e Cidadania 2019, um dos destaques é o encontro que reunirá as escolas de samba de Araraquara. Marcado para o próximo domingo, 24 de fevereiro, o encontro será realizado no Salão da APAE, às 12 horas, e contará com show de Junior Barros.
Com entrada gratuita, o encontro é aberto a todos os interessados por samba e Carnaval, e busca reunir as comunidades das escolas de samba da cidade. O evento – realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, juntamente com a Liga das Escolas de Samba de Araraquara – terá um bar comandado pela própria Liga, a fim de arrecadar verba para os grupos.
O encontro contará com a apresentação de algumas escolas de samba da cidade, como a Mancha Araraquara que realiza apresentação da Bateria Puro Balanço.
A grande atração do encontro é o sambista araraquarense Junior Barros, que conta com uma carreira de mais de 20 anos de sucesso e é considerado um dos maiores intérpretes de samba de São Paulo e do interior do Estado. Após liderar vários grupos de pagode em Araraquara e região, com os quais foram gravados vários CDs de sucesso, Juninho Barros agora trabalha sua carreira solo, colocando em prova sua vasta experiência, seu incontestável potencial vocal e sua desenvoltura ímpar no palco.
Vale destacar que o seu mais recente CD conta com uma música inédita do compositor Carlinhos da Escola de Samba Vai Vai e já toca nas “mais ouvidas” e renomadas rádios da capital e de Araraquara. Ainda, novas composições assinadas por grandes nomes da música popular brasileira estão em estúdio para serem levadas ao ar pela belíssima voz deste nosso talentoso cantor.
Junior Barros – um verdadeiro diamante no mundo do samba – traz para o encontro das escolas de samba de Araraquara e para o Pré-Carnaval da Paz e Cidadania 2019, samba de qualidade com muita boa música.
O Salão da APAE está localizado à Av. Cientista Frederico de Marco, 750, na Vila Xavier.

 

SERVIÇO:
Pré-Carnaval da Paz e Cidadania 2019 apresenta:
Encontro das Escolas de Samba e show com Junior Barros
Local: Salão da APAE (Av. Cientista Frederico de Marco, 750 – Vila Xavier)
Data: domingo (24 de fevereiro)
Horário: 12 horas
Grátis

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade