Select Page

‘Homem-Formiga e a Vespa’ estreia em Araraquara



Novo filme do universo Marvel entra em cartaz nas salas do Cine Center Lupo e do Moviecom do Shopping Jaraguá

‘Homem-Formiga e a Vespa’ estreia em Araraquara

‘Pantera Negra’ estreou em fevereiro. ‘Vingadores: Guerra Infinita’, em abril. Os dois, juntos, já arrecadaram US$ 35 bilhões. Pouco menos de cinco meses separam a estreia arrasadora do rei de Wakanda para ‘Homem-Formiga e a Vespa’, novo filme do universo Marvel que estreia hoje nas salas do Cine Center Lupo e do Moviecom do Shopping Jaraguá.
O filme dos insetos superpoderosos é o último da fase três do Universo Cinematográfico Marvel. Certamente, a etapa mais bem-sucedida do conglomerado. É, também, uma continuação de ‘Homem-Formiga’, de 2015. Nessa overdose de superpoderosos, terá o novo filme fôlego para aguentar?
É o filme ideal para as férias. Esqueça as explosões e universos espetaculares dos outros dois filmes, deste 2018, e abra o coração para ver um filme quase inofensivo – ainda que os heróis tenham a capacidade de se tornarem do tamanho de arranha-céus! É uma história, enfim, carismática, com um tanto de comédia romântica, de acordo com os críticos que já viram.
O filme se passa dois anos depois de ‘Capitão América: Guerra Civil’ e antes dos acontecimentos do último filme dos Vingadores. Em prisão domiciliar, Scott Lang/Homem-Formiga (Paul Rudd), sofre as consequências de seus atos. Ao mesmo tempo, Hope Van Dyne/Vespa (Evangeline Lilly) e Hank Pym (Michael Douglas) precisam da ajuda do Formiga para acabar com uma nova vilã e salvar Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) do tamanho subatômico.
Além dos nomes de peso (Douglas e Pfeiffer), Homem-Formiga e a Vespa tem no elenco o astro Laurence Fishburne, como o gigante Golias/Bill Foster. A expectativa é arrecadar US$ 75 milhões na estreia. E um detalhe: não perca a cena pós-créditos: dizem que é uma das melhores já feitas pela Marvel.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos