Select Page

Hoje tem Sessão Zoom



Projeto de exibição de  filmes é fruto de uma parceria entre o SESC Araraquara e Associação dos Amigos da Praça das Bandeiras

Hoje (20), às 21h30, a Sessão Zoom apresenta o filme “Ninguém Pode Saber”, no Cine Lupo. O drama é dirigido por Hirokazu Koreeda e conta a história de quatro irmãos que se mudam com sua mãe para um pequeno apartamento em Tóquio, sendo que todos têm pais diferentes. As crianças nunca foram à escola e apenas o filho mais velho entra caminhando normalmente no novo apartamento, com os outros chegando escondidos em malas. Ninguém pode ficar sabendo que mais de três pessoas vivem ali, sob o risco de serem expulsos. Tudo vai bem até que, um certo dia, a mãe (You) vai embora, deixando para o filho mais velho, Akira (Yuya Yagira), de 12 anos, um bilhete e um pouco de dinheiro. Começa então o duro processo de amadurecimento precoce de Akira. Vale lembrar que a classificação indicativa para o filmes é de 14 anos e o custo do ingresso é de R$ 2.

Sessão Zoom
Sessão Zoom é um projeto com mais de cinquenta anos que exibe filmes fora do circuito comercial e busca a formação cinéfila do seu público com a exibição de obras que são representativas dentro do Cinema com atividades gratuitas e/ou de valores símbolicos.
O projeto ocorre semanalmente em diversos espaços da cidade de Araraquara, com duas sessões em 35mm no Cine Lupo, uma sessão digital no teatro do SESC e outra sessão ao ar livre na Praça das Bandeiras. Sua programação é mensal e conta com a produção do Coletivo Colmeia Cultural em parceria com o SESC Araraquara e com a Associação dos Amigos da Praça das Bandeiras..

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos