Selecione a página

Gaviões do Selmi Dei é pentacampeã do carnaval araraquarense

Com 99 pontos, a Gaviões do Selmi Dei é a grande campeã do carnaval araraquarense. A escola, que foi fundada em 1998 e é presidida por Cristian Alexandre Maino, desfilou com o samba-enredo “Aos olhos do Gavião abrem-se os portais – Bem-vindos ao mundo futurista”. Com 250 integrantes, a Gaviões apresentou 13 alas e três carros alegóricos.
Já a Mancha Araraquara, com 200 integrantes, apresentou o enredo: “O Brasil da Mancha Verde, da Monarquia, do Samba e do Café”, com oito alas e dois carros alegóricos. A escola foi fundada em 2000 e tem como presidente Adriano Crespo.
A apuração, realizada no CEAR no início da tarde desta quarta-feira e reuniu representantes das escolas de samba e blocos carnavalescos da cidade.
Foram seis escolas participantes do grupo A, sendo o resultado o seguinte: 1º lugar: Gaviões do Selmi Dei (99 pontos), 2º lugar: Nação Quilombola (97 pontos), 3º lugar: Estrela de Vila Santana (95 pontos), 4º lugar: Unidos da Morada do Sol (86,5 pontos), 5º lugar: Jardim Indaiá (84 pontos) e 6º lugar: Catados na Rua (77 pontos), que em 2013 vai desfilar pelo grupo B.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade