Selecione a página

Forró da Morada anima Praça do Daae no Choro das Águas

Forró da Morada anima Praça do Daae no Choro das Águas

A Praça do Daae-Fonte Luminosa vai ter uma tarde arretada neste domingo, 16 de junho, com a programação do Choro das Águas: tem forró com o grupo Forró da Morada! Ainda, a contação de história “Dois Piratas Palhaços” e a Feira de Artesanato somam-se ao evento, realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, com apoio do Daae, e que tem entrada gratuita.

Logo às 16 horas já se iniciam a Feira de Artesanato e a contação de história. Na contação “Dois Piratas Palhaços”, estes personagens convidam as crianças a embarcar em uma aventura na busca de um tesouro. A apresentação reúne muitas histórias dos mares, músicas e canções. Os piratas – muito atrapalhados! – pedem a ajuda das crianças a todo momento, recrutando-as para a tripulação do navio, garantindo diversão aos pequenos. A contação tem roteiro e atuação de Rian dos Santos e Raul Vaz e a direção de Marcela Barbosa.

Também às 16 horas acontece a Feira de Artesanato, destacando a produção de artesãos da cidade e região. O trabalho manual, fonte de renda para muitos, é incentivado e é o carro-chefe da feira, que revela muitos artistas com seus trabalhos criativos e originais.

A partir das 17h30, o forró domina a Fonte Luminosa com o som animado do Forró da Morada. A trupe chega com: Joana Zambrano Chambrone (voz, pandeiro e triângulo), Bruno Renan (guitarra, zabumba e vocal), Denis Wan Dick Corbi (voz e sanfona) e Harryson Roberto Oliveira (pífano, percussão e vocal).

Com um repertório ligado à tradição do forró, o grupo contempla vários ritmos, junto de uma instrumentação diferenciada. De baião, xote, xaxado, arrasta-pé, o Forró da Morada resgata músicas ligadas ao universo cultural nordestino, explorando sonoridades típicas junto de canções consagradas da música popular brasileira. A animação está garantida!

Toda a programação é gratuita. A Praça do Daae está localizada na Fonte Luminosa, à Av. Bento de Abreu, próximo ao Gigantão.

 

SERVIÇO:

Choro das Águas
Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº – próximo ao Gigantão)
Data: domingo (16 de junho)
Horários – a partir das 16h: Feira de Artesanato + contação de história “Dois Piratas Palhaços”, às 17h30: show musical com Forró da Morada
Entrada gratuita

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade