Selecione a página

Festa dos profissionais de TI reúne mais de 8 mil pessoas

 Aproximadamente oito mil pessoas participaram da tradicional festa dos profissionais de TI e Araraquara não ficou de fora

Célia Pires

A caravana de Araraquara era uma entre as 12 regionais que participaram da 19ª edição da tradicional festa de lançamento da Campanha Salarial do Sindpd, realizada neste último sábado, dia 28 de novembro, no Clube Atlético Juventus, em São Paulo.
O jornal O Imparcial foi uma das mídias convidadas pelo diretor do Sindpd Araraquara, Daniel Forini, para acompanhar o grande evento. “A grande festa foi para comemorarmos o sucesso das muitas conquistas de 2015 e de apresentar as reivindicações dos trabalhadores de Tecnologia da Informação para o próximo ano, norteando os passos para o crescimento da profissão, consolidando e estendendo os direitos já garantidos a todos os trabalhadores”, afirmou Forini.
O interessante é que em uma votação, os próprios participantes da festa elegem as atrações. No caso, Turma do Pagode e Michel Teló. Os trabalhadores em informática e convidados dançaram e cantaram com as duas atrações que se apresentaram sem nenhum incidente. ”Começou a nossa batalha, agora vamos ter as nossas assembléias e depois as negociações. Sabemos que juntos, unidos e organizados como hoje (sábado) onde estamos cantando uníssonos todas as músicas do Teló e da Turma do Pagode, vamos cantar unidos as bandeiras da categoria, como o aumento de salário, vale refeição, PLR e todas as outras conquistas que este sindicato vem trazendo ao longo do tempo”, ressaltou Antonio Neto, presidente do Sindpd, que acrescentou que o significado principal da festa é o lançamento da campanha salarial do Sindpd (Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia do Estado de São Paulo).

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade