Selecione a página

Feira do Pôr do Sol agita Praça das Bandeiras com artesanato, música e gastronomia

Evento será no domingo (22), das 17 às 22 horas, com 40 expositores, DJ com música ambiente e show com o melhor de Zé Ramalho

Feira do Pôr do Sol agita Praça das Bandeiras com artesanato, música e gastronomia

A Feira do Pôr do Sol realiza mais uma edição no próximo domingo (22), das 17 às 22 horas, na Praça das Bandeiras, com cerca de 40 expositores presentes com o melhor em produtos artesanais, além de lanches, salgados, doces e bebidas variadas. Tudo com muita música e o ambiente gostoso de uma das mais belas praças de Araraquara.

“Estamos muito felizes com o crescimento da feira, que traz cada vez mais público, resultado do aumento também dos expositores”, diz Helayne Cristina de Moura, uma das organizadoras do Feira do Pôr do Sol.

Realizado desde março de 2018, o evento já se tornou tradição tanto para o público, que lota a praça em todas as edições, quanto para os empreendedores, que já contam com o evento para expor sua produção e fazer negócios, agitando o setor da economia criativa na cidade.

“Virou ponto de encontro dos amigos e os próprios expositores criaram um clima de amizade que passa para os visitantes, tornando o espaço muito harmônico”, avalia Helayne.

Nos últimos meses, a adesão de empreendedores tem sido muito grande, dando corpo à feira e disponibilizando aos visitantes opções como como queijos, embutidos, doces, pasteis, crepes, lanches e licores, além dos produtos tradicionais das feiras de artesanato, como artigos em crochê, acessórios, enfeites, brinquedos, arranjos de vasos e vários tipos de roupas, desde batas e camisetas até chinelos, canecas e chaveiros personalizados.

MÚSICA – A música também já é marca da feira, que inicia às 17 horas com Serginho Martins, o DJ Sam, e sua incrível coleção de discos de vinil. No repertório, verdadeiras pérolas da música nacional e internacional, principalmente das décadas de 70 e 80, incluindo rock, reggae, dance, funk e soul music.

Das 19 horas em diante será a vez do cantor Val, que vai fazer um show em homenagem a Zé Ramalho, um dos principais nomes da MPB, prometendo colocar todo mundo pra cantar e dançar até o final do domingo. “Nossa programação tem tudo para fazer os visitantes começarem a semana com o astral lá em cima”, conclui a organizadora.

A Feira do Pôr do Sol tem apoio da Associação dos Amigos da Praça das Bandeiras, Bar do Zinho e Prefeitura Municipal de Araraquara.

A Praça das Bandeiras fica na Rua Voluntários da Pátria, ao lado da Avenida Bandeirantes, no Centro. Mais informações pelo telefone (16) 99184-1387 (falar com Luís).

 

SERVIÇO

Feira do Pôr do Sol

Dia: 22 de setembro

Horário: 17 às 21 horas

Local: Praça das Bandeiras – Rua Voluntários da Pátria, s/nº – Centro

Entrada gratuita

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade