Selecione a página

Feira da Lua reúne artesanato, música e gastronomia

Feira da Lua reúne artesanato, música e gastronomia

A segunda edição da Feira da Lua será realizada nessa sexta-feira, 7 de junho, das 19 às 23 horas, com cerca de 40 expositores de produtos artesanais, som ambiente de vinil com o DJ Sam e samba com o grupo SambaZinho. “A primeira edição da feira foi um enorme sucesso. Ao todo, cerca de 2 mil pessoas passaram pela praça. Nessa edição, teremos um ambiente de festa junina, aliado à qualidade já conhecida de nossos produtos”, explica Helayne Cristina de Moura, da organização do evento.

Ela conta que A Feira da Lua foi criada para dar oportunidade a artesãos, artistas, empreendedores, cozinheiros e doceiros exporem seus produtos, em um ambiente de muita música e alto astral. “A Praça das Bandeiras é um ponto de encontro tradicional na cidade e a feira veio para se somar aos eventos promovidos pelo Bar do Zinho, que fica na frente da praça”, diz Helayne.

A partir das 19 horas, o público poderá visitar os estandes montados na praça pelos expositores, com produtos que vão desde salgados, queijos, embutidos, doces e licores até artigos como brinquedos, sabonetes ornamentais, arranjos de vasos, peças de crochê, peças decorativas em madeira, chinelos, canecas, camisetas e roupas em geral. “Nossos expositores são escolhidos a dedo, para que os visitantes tenham à sua disposição produtos de qualidade e muita variedade de opções”, explica.

Música
Um dos diferenciais da Feira da Lua é a presença do DJ Sam, Sérgio Martins, que além de expor seus discos de vinil para venda, muitos deles verdadeiras raridades, ainda alegra o ambiente com muita música nacional e internacional, principalmente dos anos 70 e 80, incluindo ritmos como rock, samba, MPB, soul music e reggae. “O som ambiente já se tornou parte importante do nosso evento, devido ao bom gosto do DJ Sam na escolha do repertório”, acrescenta Helayne.

Já o show do grupo SambaZinho começa às 21 horas, dessa vez dentro do salão do bar, dando mais uma opção para quem gosta de música ao vivo e não perde oportunidades de curtir um samba de qualidade.

“A dinâmica do evento vem funcionando muito bem, com o DJ Sam na praça e o samba ao vivo no salão. São atrações que se complementam e dão opções para todos”, finaliza.

A Praça das Bandeiras fica na Rua Voluntários da Pátria, ao lado da Avenida Bandeirantes, no Centro. Mais informações sobre a Feira do Pôr da Lua pelo telefone 99184-1387 (falar com Luís).

SERVIÇO
2º Feira da Lua
Dia: 7 de junho
Horário: 19 às 23 horas
Local: Praça das Bandeiras – Rua Voluntário da Pátria s/nº – Centro
Entrada gratuita

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade