Selecione a página

Fãs de Araraquara se emocionam em show do BTS

Maior representante do K-pop, boyband sul-coreana se apresentou no último final de semana em São Paulo

Fãs de Araraquara se emocionam em show do BTS

Ariane Padovani


O grupo de K-pop BTS trouxe a turnê ‘Love Yourself: Speak Yourself’ para o Brasil no último sábado (25) no Allianz Parque, em São Paulo. Pontual, a boyband sul-coreana subiu ao palco às 19h e levou cerca de 40 mil fãs as lágrimas com hits como ‘Dionysus’, ‘Not Today’, ‘Euphoria’, ‘Serendipity’, ‘The Truth Untold’, entre outros sucessos.

Para o delírio das “armys” (nome pelo qual as fãs são chamadas), os meninos sambaram, desceram de um tobogã inflável enquanto cantavam, citaram o meme brasileiro do momento “Juntos e Shallow Now” e interagiram com a plateia em português.

As araraquarenses Ana Beatriz Cabrera, de 17 anos, Emillyn Camile Amaral, de 16 anos, e Giovana Sebastião, de 17 anos, enfrentaram meses de ansiedade, cinco horas de viagem e mais 12 horas de espera na fila para ficarem frente a frente com Kim Namjoon, Kim SeokJin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook durante as duas horas e 40 minutos da apresentação tão aguardada.

Esse foi o primeiro show do BTS que Ana Beatriz assistiu e suas expectativas eram enormes. “Minha ficha só caiu quando estava diante deles. O show foi sensacional, sem imperfeições”, disse.

“Foi um show impecável”, Giovana concordou. “Quando entrei na arena e vi aquele palco enorme que ia até o meio do campo, quando começou a primeira música e vi que as luzes eram sincronizadas, eu não esperava por isso. Foi top, valeu a pena”, relatou.

Emillyn já tinha ido ao show do grupo em 2017, na “The Wings Tour”, portanto já contava que a apresentação desse ano fosse ser tudo o que imaginava. “Cada detalhe do show foi perfeito”, narrou.

O Brasil foi o único país da América do Sul que integrou a turnê do grupo, que fez uma apresentação extra no domingo (26) por conta da grande procura por ingressos, que esgotaram em poucos minutos após o início das vendas.

 

Fenômenos

O BTS é hoje o maior representante do K-pop, gênero musical originado na Coreia do Sul. Eles foram o primeiro grupo de K-pop a ter um álbum em primeiro lugar de vendas nos Estados Unidos. O novo disco, “Map of the Soul: Persona”, levou o grupo a ser o único, além dos Beatles, a ter três álbuns no topo das paradas ao longo de um ano.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade