Selecione a página

Fabulous Bandits faz show em Araraquara

Neste domingo, dia 22, a banda Fabulous Bandits retorna à Araraquara para uma apresentação

A banda Fabulous BanditsNeste domingo, dia 22, a banda Fabulous Bandits retorna à Araraquara para uma apresentação. Considerada no país uma das expoentes do hillbilly – gênero musical norte-americano que, posteriormente, recebeu denominações como country e bluegrass – a banda de Londrina (PR) fez shows na cidade em 2010 com o projeto “Dead Bandits Tour – Portal MTV” e agora apresenta novidades ao público araraquarense. A turnê, patrocinada pela Jagermeister e com o apoio da Santo Angelo e Mega Bite, traz um repertório composto por músicas do primeiro cd “Red Foot Pride” (2009) e pelas 10 faixas do novo álbum “Chumbo Grosso”, com lançamento realizado pela Pisces Records e previsto para junho de 2011.

Show: Fabulous Bandits (Londrina-PR)
Data: 22/05 (domingo)
Hora: 18h
Local: Arte Bola Café (Rua São Bento, 1829 – próximo ao Parque Infantil)
Ingressos: R$ 5 antecipado via Twitter @artebolacafe / R$15 na portaria

Hillbilly
Formada em 2006 na cidade de Londrina (PR), a banda Fabulous Bandits é considerada uma das expoentes do hillbilly, gênero musical norte-americano que, posteriormente, recebeu denominações como country e bluegrass. A inusitada combinação de banjo, cajon, contrabaixo acústico, steel guitar e violino aliada às temáticas do velho oeste cantadas, na maior parte, em português é a marca registrada de “Red Foot Pride”, primeiro cd lançado em 2009.

Em 2010, ao lado da banda The Dead Rocks, ícone da surf music nacional, a Fabulous Bandits realizou o projeto “Dead Bandits Tour”. Durante 23 dias, a turnê viajou pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Goiás e Minas Gerais com o apoio do Portal MTV. No total, foram 17 shows, mais de 6.000 km percorridos por seis estados do território nacional.

Disco novo
Gravado no início de 2011 e intitulado “CHUMBO GROSSO”, o novo registro da banda Fabulous Bandits traz 10 composições, entre inéditas e regravações. O álbum apresenta a assinatura de Michel Kuaker, produtor musical, sound designer, músico e compositor com vasta experiência. Kuaker trabalhou com artistas como Bebel Gilberto, Cpm 22, Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Edson Cordeiro, e Mallu Magalhães. Além disso, foi sócio e partner do iugoslavo Mitar Subotic, o Suba, no Estudio Wah Wah em São Paulo.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade