Selecione a página

Exposição ‘Coletiva de Arte’ será inaugurada no próximo sábado

Esculturas e gravuras em diferentes formatos fazem parte da exposição que acontece de 3 a 9 de outubro no Font Inn

Célia Pires

A Arte Universale, galeria queatua no mercado da Arte e Decoração há 17 anos com sua sede no bairro do Campo Belo, zona sul de São Paulo, vem especialmente para Araraquara para inaugurar o The Mail Galeria no Font Inn com a exposição ‘Coletiva de Arte’.
O casal Marisa e Francisco Guimarães, sócios proprietários Universale, contam que a proposta da mostra que acontece de 3 a 9 de outubro, das 14 às 22 horas, é levar ao público um conjunto de obras que despertem o olhar curioso, resgatando a memória e ampliando a imaginação.
“Apresentamos pinturas figurativas e abstratas no desejo de transmitir a beleza e a harmonia das formas e cores na visão dos artistas participantes”, dizem, acrescentando que todas as obras estarão à venda com condições facilitadas.
A mostra traz obras de oito artistas plásticos de São Paulo e outros estados. São telas, gravuras e esculturas com diferentes técnicas e linguagens. Os artistas são Celia Macedo, Cello, Claudio Caixeta, Marilda Cavalcanti, Mario Lopomo, Marisa Guimarães, Marlene Chicora e Sergio Guimarães.
O hotel Font Inn fica localizado na Rua Nove de Julho, 2311, Jardim Primavera.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade