Selecione a página

Evento debaterá influência de Hip Hop nos jovens em Araraquara

Evento debaterá influência de Hip Hop nos jovens em Araraquara

Com apoio da Cotidiano Periférico, grupo de artistas da cidade de Araraquara realiza evento para discutir a influência do Hip Hop na juventude. Com o título: “Hip Hop: adolescência, juventude e criminalidade” o evento ocorrerá no próximo dia 29 de março às 19H no Teatro Wallace, localizado na Avenida Espanha, 485 – Centro de Araraquara/SP.

“Debater o Hip Hop como estratégia para apresentar uma nova perspectiva de vida para os adolescentes e jovens. Acreditamos que essa estratégia será fundamental para desenvolver qualquer tipo de trabalho dentro das comunidades e mostrar que o Hip Hop salva, tendo a juventude como protagonista do processo, criando ações para um futuro melhor para todas e todos adolescentes e jovens negros e negras pobres das periferias”, afirmam os organizadores.

O evento conta com nomes que atuam dentro do Hip Hop, criando diversas ações para dialogar e contribuir com a formação dos jovens que vivem à margem da sociedade, rotulados e descriminados.

Para fomentar a discussão o evento contará com nomes como;

 Ricardo Leão, Educador Social, produtor e organizador de eventos culturais de Hip Hop e membro oficial da Universal Zulu Nation Chapther True School.

Suê, mulher preta, ativista do movimento negro e lgbtqia+ e criadora do varal de poesias “Coração de uma mina”.

E José Lopes Nei, designer gráfico, MC e compositor de Rap, produtor cultural e ativista dos direitos humanos com atuação nos direitos da criança e adolescente.

Serviço;

Evento

Hip Hop: Adolescentes, juventude e criminalidade – Hip Hop Transformando Vidas

Local: Teatro Wallace

Avenida Espanha, 485 – Centro, Araraquara/SP

Horário:19H

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade