Selecione a página

Estórias de Cantar

Show infantil é carregado de imagens, cores sons e versos

Na próxima sexta-feira, 19 de setembro, às 20 horas, o Sesc Araraquara apresenta o show ‘Estorias de cantar’ com a ‘Banda Estralo’.
Temas como a amizade, o presente, aproveitar o tempo seja ele ensolarado ou chuvoso, o brincar entre outros, são apresentados cenicamente através de poesias e pequenos números teatrais. Tudo isso embalados por canções que muito encantam os ouvidos dos pequenos, despertando neles o gosto por ampliar seu próprio repertório musical, com um pouco da energia do bom e velho Rock and roll, sempre na medida para agradar crianças pequenas e crianças adultas.
No comando está a ‘Banda Estralo’, que nasceu da vivência de cada um dos integrantes com a arte educação, e dessa reflexão em comum: Como nos relacionar positivamente com a experiência musical da criança?
Composta pelos músicos Marcos Lucatelli, Maurício Damasceno, Ricardo Borim Batata e as cantoras – atrizes Luanda Eliza, e Lilyan Teles, a ‘Banda Estralo’ tem uma proposta musical que busca apresentar canções que proporcionem um momento para o refinamento da escuta da criança, de forma alegre, poética e inteligente, compartilhando imagens do universo infantil e proporcionando para meninos e meninas, pais e filhos, alunos e educadores, um encontro para ouvir boa música.
’Estórias de cantar’ traz um repertório variado de canções brasileiras, misturando músicas infantis com canções de mestres como Chico Buarque, Milton Nascimento, Toquinho, Vinícius de Morais, Edu Lobo e Arnaldo Antunes. A entrada é grátis e a classificação é livre.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade