Selecione a página

Emílio Dantas seduz “Todas as Mulheres do Mundo” em nova série da Globo

Emílio Dantas seduz “Todas as Mulheres do Mundo” em nova série da Globo

Após viver Beto Falcão em “Segundo Sol” e “Verão 90”, Emílio Dantas conquistou o papel de protagonista em uma nova série da Globo, “Todas As Mulheres do Mundo”, já em gravações no Rio de Janeiro e ainda sem previsão de estreia. O projeto é baseado no filme homônimo de Domingos de Oliveira, de 1966, gênero comédia romântica, e se passa nos dias de hoje.

Todas as Mulheres do Mundo são, no caso, as personagens Maria Alice, Adriana, Estela, Elisa, Laura, Glorinha, Martinha, Dionara, Renata, Pâmela, Gilda, Sara, Natália e Pink. Com personalidades diferentes, elas têm em comum a feminilidade à flor da pele e todo encanto de viver um amor à primeira vista com o mesmo homem (Paulo/Emílio Dantas). Uma de cada vez.

No roteiro assinado por Jorge Furtado e Janaína Fischer, livremente inspirado na obra de Oliveira, com direção de Patrícia Pedrosa, o tipo vivido por Dantas é descrito como “um homem apaixonado. Pela liberdade, pela poesia, pelas mulheres. Por todas as mulheres do mundo”.

Arquiteto por formação e poeta de coração, esse carioca mergulha de corpo e alma em cada uma das relações que vive. Na mesma intensidade, vive o luto quando é abandonado por elas. Por todas elas. Reconhece, no entanto, que seu coração é de Maria Alice (Sophie Charlotte), uma jovem bailarina que decide morar na Alemanha após a tentativa frustrada de uma vida a dois com ele.

Por conta disso, o personagem está sempre em busca de um (próximo) grande amor. Seus melhores amigos são Cabral (Matheus Nachtergaele) e Laura (Martha Nowill), para quem entrega em detalhes suas aventuras amorosas.

Também no elenco Maria Mariana (filha do Domingos), Lilia Cabral, Priscilla Rozenbaum (viúva de Domingos), Sara Antunes, Maria Ribeiro, entre outros.

 

 

TV Tudo

Homenagem

A série “Todas as Mulheres”, em 12 episódios, fará uma homenagem à obra de Domingos de Oliveira, que morreu em março de 2019, aos 82 anos. Cada um dos capítulos trará uma participação especial e, em alguns deles, atores que conviveram ou trabalharam com o dramaturgo ao longo de sua carreira.

 

A ideia

Segundo Jorge Furtado, o projeto da série nasceu há dois anos. “Domingos e eu trocamos muito sobre os personagens. E, nos episódios, há vários trechos originais e poesias inéditas dele. É uma adaptação bem livre de suas obras e atualizadas para os dias de hoje”, explica o roteirista.

 

Boa frente

O “Se Joga”, novo programa das tardes da Globo, que estreia dia 30, já tem dezenas de entrevistas gravadas com artistas e apresentadores da casa. Detalhe: todos fizeram questão de atender o chamado e colaborar nas pautas. O elenco literalmente se jogou, casos, por exemplo, de Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira, Romulo Estrela e Ingrid Guimarães.

 

Confidencial

Na Globo, dizem que o pessoal do “Se Joga” está se movimentando para levar os irmãos Sandy e Júnior em um dos primeiros programas. Como se sabe, eles são amigos de longa data da Fernanda Gentil.

 

Anote

Depois de Globo e Record, o SBT também se tornou um grande alvo da CNN Brasil.

Os nomes que estão de saída da emissora de Silvio Santos serão oficialmente anunciados nos próximos dias, de acordo com executivos do canal de notícias.

 

Desconfiômetro

Em outros tempos a CNN Brasil não tinha o menor problema em negar interesse no passe de Rachel Sheherazade, apresentadora do “SBT Brasil” e que não vive fase das mais tranquilas por lá. Sempre assim, desmentidos, após publicação de notícias. Hoje, no entanto, executivos do canal preferem “não comentar”. Será que a Rachel também está a caminho? O fato é que as TVs vivem um tremendo “efeito dominó”, com peças sendo movimentadas em todas elas e com isso aquecendo o mercado.

 

Vem forte

A coluna cantou essa bola em junho sobre os planos de investimento da Amazon no Brasil. E com a contratação de João Mesquita, que foi responsável pela expansão da rede de canais Telecine e pelo crescimento do Globoplay, a informação é que a plataforma, principalmente a partir de 2020, promete fazer “estragos”. Mas a Amazon também depende desse imbróglio envolvendo a Ancine, importante lembrar.

 

Movimentação

Allen Chahad acompanhará André Luiz Costa (ex-diretor executivo de jornalismo) na recém-criada diretoria geral de mídias digitais, deixando assim a chefia de redação na Band.

Fica a expectativa sobre quem o novo número 1 do Departamento, Rodolfo Schneider, irá indicar para o posto.

 

O time

Mariana Mesquita, Roberto Vitorino e Walter Daguerre serão os colaboradores de Manuela Dias no roteiro de “Amor de Mãe”, substituta de “A Dona do Pedaço”. A produção vai marcar a estreia de Manuela no horário das 21h.

 

Fechou

O diretor Eduardo Pupo, responsável pelo primeiro “Troca de Esposas”, atendeu chamado da Record e também comandará a próxima edição do reality, apresentado por Ticiane Pinheiro. A atração é uma versão brasileira do formato da TV britânica “Wife Swap”, exibido originalmente pelo Channel 4.

 

Medidas

Igor Rickli se prepara para viver Lúcifer na próxima novela bíblica da Record, “Gênesis”, seu quinto trabalho na casa. A previsão é que a nova produção entre no ar em abril. O ator já esteve no complexo de estúdios da produtora Casablanca para leitura de texto e aferição de medidas com Severo Luzardo, profissional responsável pelo figurino.

 

 

Bate – Rebate

• A Record completa 66 anos no próximo dia 27 e vai estender as festividades para os Estados Unidos…

• …No mesmo dia, será inaugurada a nova Record TV Americas, com um grande evento no estado da Flórida e presença de artistas e personalidades …

• …Sobre o espaço, são mais de cinco mil metros quadrados em uma sede projetada para incluir “o que há de mais moderno na indústria mundial de broadcast”, informa Mônica Palomo, executiva da Record Internacional.

• Isis Valverde inicia neste fim de semana seus trabalhos em “Amor de Mãe”, nova novela das nove da Globo…

• …Depois da mimada Ritinha de “A Força do Querer”, ela fará agora uma enfermeira.

• …”Ouro Verde”, novela portuguesa, ainda tem uma longa estrada na Band…

• …Ficará em cartaz até junho do ano que vem…

• …Na Grande São Paulo, a história tem alcançado dois pontos de média.

• Anna Rita Cerqueira, após “Jezabel”, fechou com a Record para “Gênesis”…

• …Clara Niin, que fez “Apocalipse”, acertou para a mesma novela.

 

C’est fini

Em comemoração aos 30 anos do grupo, os cassetas Beto Silva, Cláudio Manoel, Hélio de la Peña, Hubert e Marcelo Madureira já estão em ritmo de aquecimento para uma turnê de shows pelo país.

Entre os dias 26 de outubro e 8 de dezembro, eles farão 12 apresentações com o espetáculo “Casseta & Planeta 30 Anos – World Tour”, projeto idealizado pela agência Live4mat, dos sócios Caio Arbex e Denis Porto, e roteirizado pelos humoristas. Sob direção-geral de Rubens Camelo, a estreia será em Maceió. Na sequência, Recife, Belo Horizonte, Maringá, Londrina, Curitiba, São Paulo, Vitória e Rio de Janeiro.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade