Selecione a página

Elis por Regina

Regina Dias interpreta as canções da ‘Pimentinha’ no palco do Sesc Araraquara

Elis por Regina

Nesta sexta-feira (5), quem abre a programação de shows do mês de abril no Sesc Araraquara é a cantora Regina Dias, que traz ao público um espetáculo que resgata as belas canções que ganharam evidência na voz da cantora Elis Regina, apresentando os talentos por trás das composições que se tornaram conhecidos com as gravações de suas canções, mostrando como essa obra influenciou gerações. A apresentação será às 20h, com entrada gratuita.
O projeto nasceu em 2002 em homenagem aos vinte anos de morte de Elis Regina. A proposta é oferecer ao público o resgate das canções que marcaram a carreira da cantora e das obras de grandes compositores que ganharam evidência com sua. Elis tornou-se uma estrela muito cedo, destacando-se das outras cantoras de sua geração por sua técnica vocal apuradíssima, que punha a serviço de seus arroubos de interpretação, e ainda hoje é apontada como uma das maiores divas da música brasileira, senão a principal nos anos 60 e 70. Dentro dessas perspectivas surgem diversas homenagens, relembrando sucessos da cantora.
Acompanhada pelos músicos Murilo Barbosa (piano), Carlinhos Machado (guitarra acústica) Pereira (baixo elétrico) e Duda Lazarini (bateria), Regina Dias apresenta repertório com canções memoráveis seguindo a cronologia de várias fases da carreira dessa grande intérprete. O projeto intenciona o resgate da riqueza musical, a forma e o conceito de uma geração rica na sua vocação de compor, cantar e interpretar – a importância estava na consciência do papel de cada elemento, fazendo emergir uma nova geração de talentos, histórica e pioneira aos padrões musicais da época.

Serviço
Show com Regina Dias “Elis por Regina”
Dia: 5/4, sexta-feira
Horário: 20h
Local: Garimpo
Classificação: Livre
Grátis

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade