Selecione a página

Eleitas a Rainha e Princesas do Festival Delícias do Milho

O concurso cultural tem como finalidade destacar a beleza natural da mulher no campo, estimular a tradição folclórica e promover a inserção sociocultural de toda a comunidade

Fernanda Catelani, Suellen Neves e Julia Amorim, respectivamente eleitas como a rainha; primeira princesa e segunda princesa do Festival Delícias do Milho 2011No último sábado, 28 de maio, foram eleitas a rainha e as duas princesas do Festival Delícias do Milho 2011. Fernanda Catelani se destacou dentre as 17 candidatas ao título e foi eleita a rainha do festival gastronômico; Suellen Neves se consagrou a primeira princesa e Julia Amorim como a segunda princesa.

O concurso cultural tem como finalidade destacar a beleza natural da mulher no campo, estimular a tradição folclórica e promover a inserção sociocultural de toda a comunidade. As representantes eleitas no concurso terão a função de difundir noções de sustentabilidade e de preservação do meio ambiente onde forem solicitadas.

Todas as candidatas participantes automaticamente recebem o título de embaixatrizes do festival, com destaque para a 1ª Embaixatriz, Isabela Pires, que foi a quarta colocada e a 2ª Embaixatriz, Thainara Karolini Faria, que ficou com a quinta colocação na segunda edição do concurso que apresentou candidatas lindas.

A Comissão de Jurados foi formada por autoridades, profissionais de veículos de comunicação e representantes de agências de modelos. Participaram como jurados, Roger Mendes da Secretaria do Meio Ambiente; Célia Merlos, Fundo Social; Fátima Bergamim, ACIA; Rosana Furtado, Jornal O Imparcial; Valesca Mendonça, Jornal Folha da Cidade; Alexandre Lima, Grupo Leia de Comunicação; Pedro Celli, Spline Multimídia/Net Cidade; Júlio César, Fundação Raphael Montoro; Gláucia Santiago, EPTV Central; Caê Carácio, Uniara; Tiago Costa, Loja Derier; Joseli Seves, Jô Models e Edison Vieira, CP Models.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade