Selecione a página

Ekena canta Tim no Sesc

Uma das melhores e mais utilizadas formas de declarar o amor, morrer de amor e de se sentir amado é com certeza através da música. Ekena fará isso nesta sexta

Nesta sexta-feira, acantora araraquarense Eken Monteiro, acompanhada pelos músicos Pericles Zuanon (bateria), Franco Lorenzon (baixo) e Willian Zaharanszhi (guitarra), apresenta um show como repertório romântico de Tim Maia no Sesc Araraquara.
Vale ressaltar que Ekena temforte influência na música popular brasileira. Ela revelou seu interesse pela música aos seis anos de idade, quando pediu para sua mãe colocá-la no coral da escola onde estudava. Aos 8 anos pediu um violão de presente e ingressou na escola Opus para fazer aulas de canto e violão. Aos 13 anos decidiu levar a carreira de cantora a sério, e sua primeira apresentação foi no Tropical Shopping. Participou da ‘Opus Acústico’ que reunia alunos e professores da escola. Logo que a banda se desfez, seguiu sua trajetória solo e começou a tocar e cantar em bares, festas e convenções.
A apresentação de sexta-feira terá início às 20 horas, no Espaço Garimpo do Sesc Araraquara. A recomendação etária é livre e a entrada é grátis.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade