Selecione a página

Doações de livros devem beneficiar mais de 100 crianças assistidas pela Casa Mater

Doações poderão ser realizadas até o dia 20 de novembro

A regional do Sindpd em Araraquara acaba de iniciar mais uma edição da campanha “Doe um livro”, que, além de contribuir para o fomento à leitura, também presta homenagem ao Dia Nacional do Livro, comemorado ontem, 29 de outubro.
As doações poderão ser realizadas até o dia 20 de novembro, e todo o material angariado será entregue à ONG Casa Mater, cujo trabalho oferece assistência e orientação às famílias para preservar a saúde, o crescimento e desenvolvimento das crianças da cidade de Araraquara.
Os livros arrecadados devem beneficiar mais de 100 crianças, bem como seus irmãos e familiares que necessitam de ajuda para adquirir material de estudos.
“Este ano, além dos livros, nosso objetivo é implantar uma ‘refriteca’ na Casa Mater. Se você tem aquele refrigerador que não funciona jogado no quintal, entre em contato para doar. Fizemos uma parceria onde prepararemos este refrigerador que servirá como uma biblioteca e armazenarão os livros. A primeira será implantada na Casa Mater, mas pretendemos implantar essas ‘refritecas’ em outras entidades assistenciais de Araraquara. A intenção da campanha é criar uma biblioteca na Casa Mater, ampliando o acesso das crianças à informação, além de utilizar os livros nas atividades da instituição”, afirmou o diretor do Sindpd em Araraquara, Daniel Forini.
Para quem deseja contribuir com a campanha, os livros podem ser entregues na Regional, localizada na Rua Padre Duarte, 151 – sala 57. Todo o material doado deve estar em bom estado de conservação.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade