Select Page

Crockodilo Rock



Trabalho marca uma nova etapa da banda

Célia Pires

Quem for ao show do Crocodilo Rock pode ficar sossegado com o quesito segurança, já que é essa a especialidade do vocalista e baixista da banda, Adilson Marcos Serrano, que é bombeiro há 13 anos em Matão. “Normalmente eu entro no local pensando que se houver alguma emergência, se há um lugar por onde as pessoas vão sair”, conta.
Depois disso é só curtir o talento dessa banda fundada há 10 anos. O vocalista e contrabaixista Adilson e o baterista João Gabriel Messi Lutz são da formação original . Juntou a eles o guitarrista Sandro Rios
O estilo da Crocodilo Rock, como o próprio nome diz, é o rock.O estilo é a paixão de todos os integrantes que beberam diretamente de bandas da geração dos anos 80 como Barão Vermelho, Legião Urbana, Titãs, Capital Inicial e também de Led Zepelim, Kiss, The Purple, entre outras feras.
Adilson conta que esse novo trabalho é o primeiro inteiramente autoral e passeia por diversos estilos como o romântico, trabalha temas político e do cotidiano. “Vamos escrevendo e vemos que formas vão tomando”, diz o vocalista, que é autor das letras que tem os arranjos feitos pela banda.
A música de trabalho, a que chama de carro-chefe, é a musica intitulada ‘Gasolina’, um rock blues que fala de um sonho que se mistura com a realidade.Também é muito divertida.
O vocalista que é bombeiro diz que não tem problema com a profissão e conta que sempre surgem brincadeirinhas a respeito, mas que acha graça e não liga. Agora ele, que também é publicitário, abriu uma agência de comunicação, a ‘4P Comunicação’, alusivo ao pilares do marketing: produto, praça, preço e promoção.
Voltando à banda, Adilson conta que objetivo do grupo é conquistar o mercado nacional. “É difícil, muito concorrido e, por ser um trabalho independente, as vias de comunicação com o grande público é trabalhosa, mas o que é mais legal é que tudo que a gente faz é com prazer”, garante.
Adilson conta que a banda também é seletiva quanto aos lugares que vai se apresentar, pois nenhum deles depende da música para viver. “A gente acredita que não pode cair na vala comum, pois para as pessoas te valorizarem você tem que valorizar seu trabalho”.
Em relação ao novo CD, ele diz que quandosefaz um trabalho autoral, o importante não é você se prender ao que supostamente será vendável, mas sim ao que realmente te realiza.
Ele conta que a internet e as redes sociais ajudam muito na divulgação do trabalho. “É um meio muito democrático, pois você veicula o material que você produz diretamente com seu público. Coloca hoje um vídeo no You Tube e publica pelo Facebook e rapidamente já estão twitando e compartilhando o que você fez”, completa.

(OLHO)

Trabalho tem um significado especial e será lembrado como o primeiro de muitos que virão

Contato:
Facebook: Banda Crocodilo Rock
Pontos de venda do CD: Esfera Musical e Loja Kult
Fones de contato: 16 9703 5891 e 3214 4670
Email:crokodilorock@hotmail.com
crockodilorock.blogspot.com.br

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos