Select Page

Confira a programação Araraquara Rock 2018 – “Riffs de Todas as Cores”

Confira a programação Araraquara Rock 2018 – “Riffs de Todas as Cores”

Está chegando o Araraquara Rock 2018, sob o lema “Riffs de Todas as Cores”. Nos dias 12, 13, 14 e 15 de julho, Araraquara vive o rock’n roll, indo do pop-rock ao death metal, juntando e misturando descendentes orientais, africanos, indígenas, europeus! Celebrar a diversidade cultural e étnica no rock brasileiro é a proposta desta edição.

Quatro dias de programação, com abertura na quinta (12) no Sesc Araraquara, e três dias de shows no Teatro de Arena Prefeito Benedito de Oliveira, garantem ao Araraquara Rock o título de um dos melhores festivais independente de rock do país.

Com uma programação diversificada, o festival terá grandes atrações –como a abertura com Inocentes e o fechamento com Angra – entre vários outros destaques. Vale lembrar que, devido à grande repercussão do anúncio do show da banda Angra no dia 15 (domingo) e por causa da limitada capacidade do local, será feita distribuição antecipada dos ingressos para esse dia. A retirada se dará via internet, a partir do dia 04 de julho. O link será divulgado na página oficial do Facebook. Portanto, vale a pena seguir a página para receber as notificações.

Este ano, a fim de trazer mais prestígio às três noites do festival no Teatro de Arena, o humorista, ator e músico Bruno Sutter comandará a apresentação da programação.

Confira tudo que vai rolar nas quatro noites do Araraquara Rock, evento realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart com o apoio do Sesc Araraquara.

12/07 – Quinta-feira:

A abertura fica com o punk rock oitentista dos Inocentes Oficial. O show que será realizado no Sesc Araraquara, com início às 20 horas.

13/07 – Sexta-feira:

O Dia do Rock está muito bem representado com as bandas araraquarenses No Hands e Banda Intranze, que abrem as atividades no Teatro de Arena. Na sequência, o som pesado e melódico do Gloria vem para agitar ainda mais a atmosfera do local. Para fechar a noite com chave de ouro, uma das maiores bandas do rock nacional de todos os tempos: Plebe Rude.

14/07 – Sábado:

O Dia do Metal Extremo chega destruidor com death/thrash metal da banda araraquarense Toxic Death. Logo depois, uma sequência de renomados nomes do metal brasileiro que chegam de vários cantos do país. A técnica infalível do Woslom (thrash metal), os lendários do Genocídio (death metal), os ícones dos anos 80 ATTOMICA (thrash metal) e representando a cultura nordestina na música pesada, Cangaço (death metal). O pesadíssimo thrash/death metal do Claustrofobia fecha a noite.

15/07 – Domingo:

O Dia da Diversidade Sonora vem com sete bandas de estilos totalmente variados. Iniciando os trabalhos vem o rock progressivo experimental do Remove Silence e na sequência o grunge rock refinadíssimo do The Crashing Brains. O metal progressivo industrial do Crookhead e a bicampeã da seletiva local, Tessalonica, traz seu hard core poderoso, ambas representando Araraquara na última noite do Festival. O metal ópera do Soulspell e o folk metal com os vikings paranaenses do Tandra agitam o público logo na sequência. E fechando a 17ª edição do Araraquara Rock, uma das bandas que mais contribuiu para disseminar a cultura brasileira em vários cantos do mundo, o grandioso Angra.

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos