Selecione a página

Claudiney Dória lança seu primeiro livro

‘O meu Deus é um Deus de milagres’ é a obra onde Claudiney Dória divide com os leitores um pouco da sua história e seu infinito amor por Deus

Célia Pires

O dia 22 de janeiro, a partir das 20 horas, no Palacete Paulo Silva, será um dia dedicado ao lançamento do livro de Claudiney Dória. Um livro onde as pessoas conhecerão um pouco sobre sua história, de como tudo começou, quando o Espírito Santo o chamou para o Dom da Cura e Libertação. A obra traz também vários testemunhos, além de vários temas polêmicos.
O livro não estava nos planos de Claudiney, até mesmo porque ele não gosta muito de escrever, então desconhecia que teria um talento para escrever um livro e na verdade, acabou vendo o fato como uma inspiração de Deus. Foi acordado toda vez à meia-noite para escrever alguma coisa pela internet e depois ia dormir. Isso foi de segunda a sexta-feira e em menos de uma semana o livro estava pronto.
Percebeu que foi uma coisa que não era dele, Claudiney, mas Deus querendo, até porque era um livro com o objetivo de despertar um pouco o povo para Deus, pois ele acredita que, infelizmente, estamos vivendo a ‘Era do Gelo’, onde as pessoas estão endurecidas, insensíveis, não buscam e nem acreditam mais em Deus. “Muitas até se intitulam Deus e como se estivessem riscadoas letras‘D’ e ‘S’ etivesse permanecido somente o ‘EU’. OEU posso, o EU faço, EU consigo. Então, esse livro surgiu de uma necessidade pelos últimos tempos em que estamos vivendo”, diz Claudiney, acrescentando que o livro é indicado para quem acreditae para quem não acredita, para os irmãos evangélicos, para os católicos, enfim para todos, pois a intenção é arrebanhar o maior número de pessoas, principalmente os jovens, pois para muitos Deus é uma coisa que não tem necessidade.
Conversando no Facebook com um jovem, Claudiney havia escrito que seu Deus é um Deus de milagre, mas explicou que é o mesmo Deus que todo mundo pode receber.
O livro traz vários testemunhos e provas de pessoas que passaram por médicos e foram curadas milagrosamente através da oração. O livro foi escrito do jeito que falo e no final faço uma oração pedindo que cada um que lê o livro tenha uma experiência com Deus, pois Deus não cabe na cabeça, no raciocínio, mas no coração. “Entendo que o livro é uma isca que Deus está usando para trazer de volta aquelas pessoas que simplesmente esqueceram ou desapareceram da presença de Deus ou até mesmo acham que Deus é fruto de uma imaginação”.
O nome do livro era para ser ‘Dom de Curas – Minhas experiências com o poder do Espírito Santo’, mas o editor e outras pessoas que revisaram e avaliaram a obra chegaram conclusão de que o livro deveria se chamar ‘O meu Deus é um Deus de milagres’, que é o título do terceiro capítulo da obra. “No começo até fiquei chateado, mas depois acabei concordando, pois entendi que no fim foi muito boa a sugestão do título. Entendo que também foram tocados por Deus. Quanto ao livro,é uma responsabilidade muito grande que cresce a cada dia, pois a procura tanto em Araraquara, quanto na região e até em outros estados está sendo muito grande. “Não sabia que a resposta ao livro seria tão grande”, completa.
O livro que sai pela editora católica Palavra Impressa, de São Paulo, já está sendo vendido na Livraria São Pio e custa R$ 20.

Um pouco de Claudiney
O telefone de Claudiney Dória é o 3336-9179.
Facebook – Claudiney Dória
Comanda o Grupo de Oracão Novo Pentecostes às 20 horas na Matriz de São Bento (retorno dia 18 de janeiro) e o Programa Novo Pentecostes, que acontece das 20 às 22 horas na Morada do Sol toda quinta-feira. Vale lembrar que Claudiney viaja por todo Brasil pregando retiros de cura e libertação em vários locais. Também exerce seu ministério na Fundação Casa e em presídios.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade