Selecione a página

Circuito Sesc de Circo apresenta espetáculo ‘Devaneio Sinfonia a Três’

Espetáculo reúne improviso, música e acrobacias

Circuito Sesc de Circo apresenta espetáculo ‘Devaneio Sinfonia a Três’

Diversos encontros são possíveis ao unir a música materializada por uma violinista; um homem e seus devaneios; e um ser cômico, que circula nesse universo causando estranhamento por seu comportamento inadequado. Nesta quarta-feira (16), o Sesc a Área de Convivência do Sesc Araraquara torna-se palco para o espetáculo Devaneio Sinfonia a Três, coma Cia. Tempo Cyr Wheel, atração que integra o Circuito Sesc de Circo. A apresentação está marcada para às 20 horas, e conta com entrada franca para todos os públicos.

Todo ser é um mundo. Devaneios e pensamentos vagam nos universos particulares de cada indivíduo. Pessoas circulam no espaço e criam imagens particulares e, ao mesmo tempo, comuns aos nossos olhos. Corpos se tocam e entrelaçam ao o som do arco e o giro de uma roda, criando assim um canal de comunicação entre a sonoridade e a virtuose.

O espetáculo versa cenicamente sobre um homem que vive uma situação dramática por não conseguir falar o que pensa. Todo homem tem sua saga, seu caminho, seus devaneios e sonhos para percorrer durante sua vida e os encontros que essa trajetória proporcionam nos diz muito da nossa identidade.

O grupo fica na cidade e no dia seguinte (17), ministra a oficina Roda Cyr, modalidade que nasceu no Canada pelo diretor artístico da companhia “Circo Eloyse”, Daniel Cyr. Esta ferramenta em forma circular permite que o corpo desafie a gravidade em diferentes direções. Os objetivos principais deste curso são avançar nas capacidades físicas e motoras, distinguindo os movimentos criativos dos movimentos técnicos, independentemente do nível de cada um, dando assim mais vida ao corpo, à mente e à liberdade de expressão. O pré requisito para participar da oficina é que os alunos tenham mais de 1,50 m de altura e estejam com roupas de ginástica e tênis. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Central de Atendimento do Sesc.

 

Serviço
Espetáculo Devaneio Sinfonia a Três
Dia: 17/10, quarta
Horário: 20h
Local: convivência
Classificação: livre
Grátis, sem retirada de ingressos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade