Select Page

Choro de casa no Sesc Araraquara



Trompetista Silvério Pontes e a saxofonista Daniela Spielmann dividem palco com representantes da música araraquarense, Everton Rodrigo e Fabiano Marchesini

Choro de casa no Sesc Araraquara

Amanhã (16), acontece no Sesc Araraquara um memorável encontro entre duas escolas de choro: a de Silvério Pontes, Daniela Spielmann e Netinho, com linguagens, vivências e referências cariocas; e a dos araraquarenses Everton Rodrigo e Fabiano Marchesini, cuja experiência está no choro desenvolvido no interior paulista.
Compondo a programação do projeto ‘De onde vem esse choro?’, que teve sua estreia na semana passada com o show que homenageou os 100 anos de Jacob do Bandolim, este show traz um repertório com releituras das obras de Pixinguinha, Jacob do Bandolim, K-Ximbinho, Zé Menezes, além do trabalho autoral de Silvério Pontes e Daniela Spielmann. A apresentação será gratuita, às 20 horas, sem retirada de ingressos.

Serviço
Show Choro de Casa
Dia: 16/11, sexta
Horário: 20h
Local: Garimpo
Classificação: Livre
Grátis


O samba rock está de volta no feriadão

O feriadão do Sesc Araraquara terá um show com o cantor e compositor Jorge Soares, que já com mais de 40 anos de carreira, canta suas composições do álbum ‘Papo Sério’. Em apresentação gratuita às 16 horas, também interpreta grandes nomes do samba rock como Bebeto, Jorge Bem Jor, Tim Maia, Cassiano, Seu Jorge, Dema, Carlos da Fé e outros.

Serviço
Show com Jorge Soares
Dia: 15/11, quinta-feira (feriado)
Horário: 16h
Local: Garimpo
Classificação: Livre
Grátis

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos