Selecione a página

Choro das Águas chega com samba para toda família

O samba do Grupo Acontece é destaque no show musical do Choro das Águas deste domingo, 07 de julho. A programação terá início às 16 horas com a Feira de Artesanato e a contação de história da SubverCia, sendo o show de samba apresentado 17h30. A programação – realizada pela Secretaria Municipal da Cultura e […]

Choro das Águas chega com samba para toda família

O samba do Grupo Acontece é destaque no show musical do Choro das Águas deste domingo, 07 de julho. A programação terá início às 16 horas com a Feira de Artesanato e a contação de história da SubverCia, sendo o show de samba apresentado 17h30. A programação – realizada pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, com apoio do Daae Araraquara – é gratuita.

A programação tem início às 16 horas com a Feira de Artesanato, destacando a produção de artesãos da cidade e região. O trabalho manual, fonte de renda para muitos, é incentivado e é o carro-chefe da feira, que revela muitos artistas com seus trabalhos criativos e originais.

Também às 16 horas, a SubverCia é a companhia convidada para a contação de histórias. A contadora Eleonora Ducerisier, com acompanhamento musical de Tiago Rosin e atuação de Wilton Vital, apresenta narrativas com canções e manipulações de bonecos, utilizando instrumentos para a sensibilização musical e fantoches ilustrativos. A escolha das histórias é voltada para a reflexão das crianças, ressaltando questões como inclusão, convívio humano, comunicação e despertar artístico.

O samba do Grupo Acontece promete agitar a Praça do Daae, na Fonte Luminosa, a partir das 17h30. Formado há 6 anos, o Acontece apresenta sucessos de grandes sambistas, como Arlindo Cruz, Paulinho da Viola, Martinho da Vila – entre outros.

O Grupo Acontece é formado por: Gustavão Maniero Celestino (rebolo e voz), Dan Posseti (cavaco e voz), Washington Carvalho (rebolo e voz), Nemias Santana (violão) e Fran Colturato (surdo, tamborim e voz).
A programação gratuita é realizada na Praça do Daae, localizada na Fonte Luminosa, na Av. Bento de Abreu, próximo ao Gigantão.

 

SERVIÇO:
Choro das Águas
Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº – próximo ao Gigantão)
Data: domingo (07 de junho)
Horários – a partir das 16h: Feira de Artesanato + contação de histórias com SubverCia, às 17h30: show musical com Grupo Acontece
Entrada gratuita

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade