Selecione a página

Camarão Blues toca Secos e Molhados

Show gratuito acontece nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Camarão Blues toca Secos e Molhados

A banda Camarão Blues apresenta um tributo ao Secos e Molhados no Sesc Araraquara nesta sexta-feira (20). A partir das 20 horas, o show passa pelos anos de 1973 e 1974, tocando os dois álbuns clássicos, Secos e Molhados e Secos e Molhados II. Com bateria, baixo, cordas e vocais, os integrantes se caracterizam com maquiagens e acessórios com base em referências da banda. A entrada é gratuita para todos os públicos.

No repertório de shows da Camarão Blues, James Brown, Jimi Hendrix, Gilberto Gil e Ney Matogrosso se encontram. Uma experiência única em uma mistura sonora que envolve Funk, Rock, Samba e até Maracatu. O projeto teve início em 2015, com os músicos Paulo Costa (violão) e Rafael Moura (Voz) que se apresentavam ao vivo no programa semanal Camarão Blues, na rádio Brasil 2000, em São Paulo/SP. Desde então, o projeto ganhou vida fora dos estúdios da rádio e foi para bares, festas particulares e casas de show, além de excursionar pelo Brasil, tanto em formação acústica, quanto como banda, agregando artistas e participações especiais.

A mistura sonora vai desde os anos 60 e 70, com Little Richard, Parliament, Led Zeppelin, entre outros, até sucessos atuais, como Céu e BaianaSystem, executados em diferentes arranjos. Seguindo a ideia da brasilidade, em 2017, a Camarão Blues deu início a um novo projeto, o Tributo ao Secos& Molhados. Já Brasis é um show especial formado somente por releituras da música brasileira, com repertório que mistura grande parte dos ritmos nacionais, de variadas épocas como Tim Maia, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Elis Regina, Caetano Veloso, Sá e Guarabyra, Chico Science, As Bahias e A Cozinha Mineira, Céu, BaianaSystem, entre outros.

 

SERVIÇO
Show Camarão Blues toca Secos e Molhados
Dia: 20/9, sexta
Horário: 20h
Local: Garimpo
Classificação: livre
Grátis, sem retirada de ingressos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade