Select Page

Cabaré Circo no Ato em destaque no Quintas de Circo

Cabaré Circo no Ato em destaque no Quintas de Circo

Diretamente do Rio de Janeiro, o Circo No Ato desembarca em terras araraquarenses com o espetáculo Cabaré Circo no Ato, um espetáculo de variedades composto por números de repertório da companhia, de diversas habilidades circenses, que tem a crítica e o humor como uma de suas principais características.
A apresentação gratuita compõe o projeto Quintas de Circo e, com uma linguagem divertida e leve, convida a todos a chegar ao estacionamento do Sesc Araraquara amanhã (9), às 20 horas. O local inusitado representa a ocupação artística de diferentes espaços, um local de experimentação cênica para o grupo e incentivando a troca com outros artistas.
O Circo no Ato é um coletivo circense carioca composto por 12 artistas e com cinco anos de trajetória, que pesquisa a linguagem do circo contemporâneo através de diversas técnicas circenses, como o malabares, equilíbrio, acrobacias aéreas e a palhaçaria, tendo como carro-chefe a técnica da acrobacia de grupo.
O repertório do coletivo é composto por três espetáculos: Um dia de João, que já realizou mais de 100 apresentações; Febril, que conta com a coprodução do Crescer e Viver. Seu atual espetáculo de trabalho, A Salto Alto, é resultado de uma pesquisa com a técnica da acrobacia de grupo realizada ao longo de 11 meses. O processo teve início em uma residência artística realizada na Central del Circ, em Barcelona, e estreou no Rio de Janeiro em 2016. A direção é do italiano Roberto Magro e do Circo no Ato.

Serviço
Espetáculo Cabaré Circo no Ato
Dia: 9/8, quinta
Horário: 20h
Local: Estacionamento do Ginásio
Classificação: Livre
Grátis

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Ofensas

Arquivos