Select Page

Bela Vista em festa



No sábado, o tradicional evento no Bela Vista começa às 19 horas e no domingo, a partir das 10 horas, com a celebração de missa

Bela Vista em festa

Neste sábado, 23, e domingo, 24, acontece 28ª Festa Junina do Assentamento Bela Vista, com acesso gratuito ao público nos dois dias. O evento, que acontece em dois terreiros de café do final do século 19 do famoso casarão, visa buscar e ampliar a aproximação a cidade ao campo e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Araraquara e Fundação de Arte e Cultura Município de Araraquara (Fundart).
No sábado, a festança começa a partir das 19 horas e às 20 horas tem início com a  celebração do Dia do Violeiro, homenagem ao Sr. Tito com Tião de Ouro e Zé Carvalho/ Gonçalves e Anibal.
Já por volta das 21h30 acontece  a apresentação de Derlan Souza, às 22 grande show com Viola Bruta e às 22h30 a esperada apresentação de quadrilha.
No domingo, a programação de shows prossegue ao meio-dia com Viola Cabocla, às 14 horas, Ruan e Molina, às 15 horas apresentação de violeiros e às 18 encerramento.
A comissão da festa junina informa que haverá vendas de cachorro quente simples e completo, kafta, pastel, cerveja, refrigerante, quentão, vinho quente, chocolate quente, conhaque, batida, bolos, doces, pão, salgados, caldo de mandioca, mandioca frita, caldo de mocotó, curau, vendas de mesas e cadeiras no local e distribuição de doces de mamão e abóbora grátis.
Vale lembrar que será disponibilizado ônibus direto: com saída do Terminal Central de Integração (Avenida Portugal) às 18h30/Retorno do Bela Vista às 22h40.
Para quem vai com veículo próprio, a entrada é pela Estrada Abílio Augusto Corrêa.


Celebração da colheita é simbolizada pela fogueira de São João

A dupla Ruan e Molina será uma das atrações

 

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos