Selecione a página

Bárbara Eugênia apresenta faixas de disco de estreia, “Journal de Bad”, no projeto “Novas Vozes” no SESC

Bárbara Eugênia cantará no projeto “Novas Vozes” do SESC

Bárbara Eugênia cantará no projeto "Novas Vozes" do SESCEncerrando a edição do projeto “Novas Vozes”, que trouxe talentos recentes de nossa cena musical para uma série de shows, o SESC Araraquara apresenta o repertório delicado de Bárbara Eugênia.

A niteroiense, dona de uma voz aveludada e repertório autoral, possui um gosto plural quando se trata de música, aspecto que a faz transitar por influências sonoras variadas. Seu primeiro disco, “Journal de BaD”, é bastante auto biográfico. Baseadas em e-mails confessionais enviados aos seus amigos nos últimos anos, as letras soam frágeis, sensuais e inquietas; provam também que Bárbara possui muita segurança sobre seus sentimentos, vivências, e como os expressa.

Elogiada por nomes como Edgar Scandurra, Fernando Catatau, Otto e Karina Buhr, Bad enfileira faixas como “Por Aí” e “Ficar Assim”, escritas em parceria com Tatá Aeroplano e Rômulo Fróes. Com delicadeza, Bárbara Eugênia se apresenta no SESC na próxima sexta dia 3 de junho, às 20h, no espaço garimpo. Grátis!

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade