Select Page

Atividades gratuitas movimentam o Sesc no feriado



Show de forró, exposições, contação de histórias e muito mais; Toda a programação é gratuita

Atividades gratuitas movimentam o Sesc no feriado

Nesta sexta-feira (2), o Sesc Araraquara programou diversas atividades para que toda a família possa desfrutar de uma variedade de atrações gratuitas ao longo do feriado, aproveitando o dia. Pela manhã, às 11h30, o projeto Teatrada traz a história da ‘Dona Morte Contada’, com o Núcleo Esporos. Todos estão convidados a embarcar no universo da imaginação.
Na hora do almoço a lanchonete permanece aberta para que o público possa almoçar, fazer um lanche, comer uma fruta ou tomar um sorvete. À tarde tem até uma atividade voltada para os bebês: às 14 horas a vivência ‘Bebê Natureza: brinquedos e sensações’ ,com o educador Daniel Souza, busca propiciar aos bebês experimentações e brincadeiras com os elementos da natureza, criando espaço para que o brinquedo seja compreendido como elemento de aprendizado. Para esta atividade é necessário fazer inscrições antecipadas.
É possível também conferir a exposição  ‘Linhas de Histórias – O Livro Ilustrado em Sete Autores’, que investiga o processo criativo dos artistas Andrés Sandoval, Angela Lago, Eva Furnari, Roger Mello, Renato Moriconi, Nelson Cruz e Javier Zabala. É uma verdadeira viagem ao universo de cada ilustrador, com direito a oficina no final. A exposição está em cartaz até o dia 16 de dezembro.
Às 16 horas, com 15 anos de carreira, Sotaque Paulista sobe ao palco com seu autêntico forró pé-de-serra. O grupo apresenta seu terceiro álbum que contou com participações de Oswaldinho do Acordeon, Mestre Zinho, Enok (Trio Virgulino) e Janaína do Bicho de Pé. No show apresentam canções autorais e grandes clássicos do forró.
E outros espaços também estão abertos, só esperando aqueles que por alí passarem. Sala de Jogos, Ludoteca, Tapete de Leitura… cada qual com sua peculiaridade promovendo trocas e bons momentos.

Serviço
Especial de Feriado – Sesc Araraquara
Dia: 2/11, sexta

9h30 às 17h30 – Exposição Linhas de histórias – O livro Ilustrado em Sete Autores
11h30 – Contação de Histórias Dona Morte Contada
14h – Vivência Bebê Natureza: brinquedos e sensações
16h – Show com Sotaque Paulista (Facebook / Site)

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Culpado

Publicidade

Arquivos